[FECHAR]

16/01/2018

# Dani Atkins # Editora Arqueiro

Dani Atkins - Nossa Música - Arqueiro

Leituras de Fabiana nº 40

Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte.
Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam.
Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente.

O livro conta a história de dois universitários que começam a namorar e como todo relacionamento tem seus problemas, porém com a entrada de uma nova nova universitária as coisas ficam mais difíceis. Dois casamentos improváveis acontecem e as histórias do passado voltam a tona dentro de um hospital.

A história nos como muitas vezes o caminho escolhido por orgulho não é o melhor e também que o orgulho só afasta quem amamos. Mentiras do passado bem a toma, e as verdades ditas não mudaram mais o rumo das caminhos escolhidos.


– Ele não é seu marido. É meu! – gritei, a voz embargada enquanto as lágrimas que eu não queria que ela testemunhasse começavam a rolar.
Os olhos de Ally se arregalaram, incrédulos. Ah, claro, como se ela não soubesse que tínhamos nos casado.
– David? – perguntou ela, trêmula, e, só de ouvir o nome dele em sua boca, já sentia ódio. – David está aqui? Neste hospital? Nesta emergência?


A autora começa a história segurando o leitor desde o inicio, pois já nos primeiros capítulos a trama é bem desenvolvida.

E a partir do encontro no hospital ela vai contando a história com lembranças do passado, cada capítulo bem desenvolvido e deixando claro o que fala o que pensar e quem é cada personagem. 

Uma história que mexerá com muita gente! Romântico, real, dramático...

Recomendo!

Um comentário:

  1. Esse foi o primeiro livro lido em 2018 por mim... achei a história emocionante mas detestei o final. Achei desnecessário, podia sim ter sido diferente! Mas vale a pena a leitura, por td que nos faz refletir!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir