[FECHAR]

15/01/2018

# Flávia Cunha # Lançamentos

Lançamento Flávia Cunha



SINOPSE:

Por um longo tempo Jamil DeRaye viveu a vida de seu irmão. Agora, depois da morte da companheira de Jolon, ele descobre sua própria companheira e um dos lobos de sua matilha perdidos nos recantos mais profundos da Floresta Amazônica. De volta a Springville, Jamil vai ter que lidar com o perigo que envolve as novas mulheres no clã dos lobos... E fará o possível para que sua companheira seja protegida pelo lobo.

Dizem que histórias de ficção não se tornam realidade... Laura Oliveira Ramos podia realmente contestar esse ditado. Depois de ficar entre a vida e a morte, fugindo para proteger sua vida, ela se descobre envolvida com um homem misterioso que mexe com seus sentidos e que tem uma história surpreendente. Seguir com ele para Lone Wolf é sua única saída... mas o caminho vai ser turbulento e a chegada cheia de contratempos.

O alfa Hunter Lonewolf vê uma grande ameaça se aproximar de seu povo e vai lutar com todas as suas forças para preservar Lone Wolf e todas as pessoas que ali vivem. Enquanto tramas são traçadas para destruir o líder dos Lobos de Springville, um acontecimento vai encher de esperança a matilha, que se tornará ainda mais unida na luta para derrotar o inimigo.

Compre o livro                   Compre o Ebook


Outros livros da série Lobos de Springville


 

Visite o site:


Nenhum comentário:

Postar um comentário