[FECHAR]

26/02/2018

# Amazon # Leituras de Stella

Morgan Rice - Em Busca de Heróis - Publicação Independente



Leituras de Stella n° 21

EM BUSCA DE HERÓIS (LIVRO #1 O ANEL DO FEITICEIRO) o qual gira em torno da épica história de amadurecimento de um garoto especial, um jovem de quatorze anos, de uma pequena vila nos arredores do Reino do Anel. Sendo o mais jovem de quatro filhos, o menos favorito de seu pai e odiado por seus irmãos, Thor sente que ele é diferente dos demais. Ele sonha com se tornar um grande guerreiro, unir-se aos homens do Rei e proteger o Anel das hordas de criaturas que vivem do outro lado do Canyon. Quando ele atinge a idade para tentar alistar-se na Legião do Rei e é proibido por seu pai de fazê-lo, Thor se recusa a aceitar a um não como resposta: ele empreende sua própria jornada solitária, determinado a abrir o seu caminho para a Corte do Rei e ser levado a sério.
Mas a corte do rei está repleta de seus próprios dramas familiares, lutas de poder, ambições, ciúmes, violência e traição. O Rei MacGil deve escolher um herdeiro entre os seus filhos e a antiga Espada do Destino, a fonte de todo o seu poder, permanece ainda intocada, aguardando a chegada do escolhido. Thorgrin chega como um forasteiro e luta para ser aceito e se juntar à Legião do Rei.
Thorgrin começa a perceber que ele tem poderes misteriosos os quais ele não entende bem; que ele tem um dom especial e um destino especial. Contra todas as probabilidades, ele se apaixona pela filha do rei e seu relacionamento proibido floresce; ele também descobre que possui rivais poderosos. Enquanto Thor luta para compreender o significado de seus poderes, o feiticeiro do rei o acolhe sob sua asa protetora e conta-lhe sobre a mãe que ele nunca conheceu, de uma terra longínqua, além do Canyon, além até mesmo da Terra dos Dragões.
Antes que Thorgrin possa aventurar-se e se tornar o guerreiro que ele tanto anseia ser, ele deve completar seu treinamento. Mas talvez isso possa ser abreviado, já que Thor se encontra no centro das tramas e intrigas reais, as quais podem ameaçar seu amor e derrubá-lo — juntamente com o Reino inteiro.


Bem vindos ao "Românticas Digital"!
Sempre que pudermos, traremos a resenha de um e-book pra vocês! 
Espero que gostem!






Essa é uma série de livros fantásticos que conta a história de um reino fictício, o Reino do Anel! É uma trama muito bem amarrada que envolve dezessete livros maravilhosos! É movimentada por intrigas, disputas, amores, catástrofes, traições, descobertas e muito mistério! Prende o leitor do início ao fim, sem querer parar! Super indico!

Nesse primeiro livro da série e de apresentação dos personagens e suas características físicas e emocionais, bem como o aspecto geográfico de todo o reino do Anel. O acontecimento importante vai ser anunciado, o casamento da filha primogênita do rei, Luanda com o filho do rei Mcloud das terras do Anel Oriental, como forma de selar um tratado de paz entre ambos os reinos! O rei está agitado e por mais seguro que seu reino aparentemente esteja ele não sente o mesmo!

Nunca existiu um tempo tão grande de paz no Anel! É preciso indicar um sucessor a altura e de seus cinco filhos o menos provável é indicado! Por outro lado o desconhecido Thor revela-se um notável aprendiz de feiticeiro e seu papel será fundamental! O que tanto o teme o rei? Quais sonhos atormentam sua alma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário