[FECHAR]

16/03/2018

# Editora Valentina # HOT

Kresley Cole - Prazeres Sombrios - Editora Valentina



Leituras de Flavinha nº 668

Um soldado vampiro cansado de viver...
Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o.
Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros...
Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo.
Competidores numa caçada lendária...
Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?


Nesse segundo livro da Série vamos conhecer Sebastian, um homem que se tornou vampiro contra sua vontade e Kaderin coração gelado, uma valquíria conhecida pelo seu coração gelo que é incapaz de sentir emoções.

Kaderin perdeu sua família por poupar um vampiro da morte e a culpa faz com que ele dedique sua vida a matar vampiros sem nem ao menos piscar ao cortar suas cabeças. Até Sebastian.

Sebastian, um vampiro solitário que só quer que alguém o liberte dessa vida eterna que ele não escolheu. E então, quando aquela bela mulher aparece para matá-lo ele está pronto para morrer. Mas então ele descobre que ela é a sua prometida e sua presença faz seu coração bater e o sangue correr em suas veias.

"Quando você ama algo, quer protege-lo de forma impiedosa. Não importa o que aconteça."

Em meio a competição para conquistar uma chave que pode mudar o passado, Bastian e Kad vão descobrindo o poder dos sentimentos entre eles e percebendo que poderiam fazer qualquer coisas pela felicidade do outro.

Uma história linda e romântica, Bastian é um fofo e Kad é uma guerreira. Os dois juntos é lindo! Amei esse livro e recomendo.


Immortals After Dark - Série Imortais
1. The Warlord Wants Forever (2006) -
2. A Hunger Like No Other (2006) - Desejo Insaciável
3. No Rest for the Wicked (2006) - Prazeres Sombrios
4. Wicked Deeds on a Winter's Night (2007)
5. Dark Needs at Night's Edge (2008)
6. Dark Desires After Dusk (2008)
7. Kiss of a Demon King (2009)
8. Untouchable (2009)
9. Pleasure of a Dark Prince (2010)
10. Demon from the Dark (2010)
11. Dreams of a Dark Warrior (2011)
12. Lothaire (2012)
13. Shadow's Claim (2012)
14. MacRieve (2013)
15. Dark Skye (2014)
16. Sweet Ruin (2015)
17. Wicked Abyss (2017)
18. Shadow's Seduction (2017)
19. Shadow's Kiss (2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário