[FECHAR]

01/05/2018

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Lisa Kleypas - Um Sedutor sem Coração - Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 669

Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?

Kathleen Trenear ficou viúva apenas três dias depois de casar. O marido caiu do cavalo (que foi um presente de seu pai) e morreu. Tornou-se uma viúva jovem, financeiramente bem e sem filhos, mas ficou apegada as suas cunhadas - "A filha mais velha dos Ravenels, Helen, tinha 21 anos e as gêmeas, Cassandra e Pandora, 19 anos." - e decidiu alugar uma casa e tornar-se responsável por elas...

Devon Ravenel herda o título e propriedades da família, após seu primo Theo sofrer um acidente e morrer. Kathleen já conhecia os rumores que ouvira sobre Devon e tudo confirmava que não era nada além de um canalha desprezível. Apesar de lindo! Devon Ravenel foge das responsabilidades e quando elas caem em seu colo, seu plano, com a ajuda de seu irmão West, é vender a propriedade que veio com o título, e continuar a viver sua vida tranquilamente em Londres.

West é um capítulo a parte. Inicialmente o lindo jovem de 24 anos abusa das bebidas alcoólicas e tem sua aparência prejudicada pelos excessos. Junto das responsabilidades ele vai amadurecendo. Ele e as garotas Ravenels são responsáveis por cenas maravilhosas no livro.

Já o casal principal...bem, demora um pouco pra gente se envolver com eles. Eu confesso que demorei a engatar a leitura porque não consegui sentir empatia com o casal. Isso já aconteceu em uma leitura de outro livro da Lisa. Sei lá, pode ter sido só impressão minha, ou má vontade, mas eu achei que o romance entre o casal poderia ter sido... mais.

Ainda assim recomendo a leitura. Conhecer toda essa turma ( e o casal do próximo livro) vale muito a pena!

Série os Ravenels
1 - Um Sedutor sem Coração
2 - Uma Noiva para Winterborne
3 - Um Acordo Pecaminoso
4 - Um Estranho Irresistível

Nenhum comentário:

Postar um comentário