[FECHAR]

03/10/2018

# Editora Arqueiro # Eloisa James

Eloisa James - A Duquesa Feia - Editora Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 674


Theodora Saxby é a última mulher com quem se poderia esperar que o lindo James Ryburn, herdeiro do ducado de Ashbrook, se casasse. Mas depois de um pedido romântico feito na frente do próprio príncipe, até a realista Theo se convence de que o futuro duque está apaixonado.
Ainda assim, os tablóides dizem que a união não durará mais do que seis meses.
Em seu íntimo, Theo acredita que os dois ficarão juntos para sempre… até que ela descobre que o que James desejava não era seu amor, mas seu dote.
E a sociedade, que primeiro se chocou com seu casamento, se escandaliza com sua separação.
Agora James precisará enfrentar a batalha de sua vida para convencer Theo que ele amava a patinha feia antes que ela se transformasse em cisne. E Theo logo descobrirá que, para um homem com alma de pirata, vale tudo no amor – e na guerra.

Eu amo histórias de patinhos feios que viram cisnes! Sempre gostei e é um clichê que eu não abro mão.
Theodora, a nossa Theo é uma jovem inteligente, rica, de grande coração mas de acordo com a sociedade ela não tem atributos físicos... é feia!

Ela foi criada pelo Duque de Ashbrook, pai de James, e eles cresceram juntos... quase como irmãos. O problema é que o Duque quase acabou com a fortuna de Theo (ele é um viciado em jogo) e agora quer que James se case com Théo para administrar o que resta do dinheiro da garota e assim ninguém descobrir o grande vigarista que ele é.

James gosta muito de Theo e fica contrariado com o pai, a quem considera um fraudador. Mas, pensando em preservar o que resta da herança de Théo ele finge estar apaixonado e a pede em casamento.

O que James não esperava era se apaixonar por Theo, a quem os jornais chamavam de "A Duquesa Feia", e que ele enxergava com outros olhos. O que fazer quando ele se dá conta que a ama, mas ela descobre os motivos do casamento?


Recomendo!



Fairy Tales Series

01 - A Kiss at Midnight (Cinderela)
02 - When Beauty Tamed the Beast (A Bela e a Fera)
03 - The Duke Is Mine (A Princesa e a Ervilha)
04 - The Ugly Duchess (O patinho feio)
05 - Once Upon a Tower (Rapunzel)

E descobri que existem pequenas histórias intercalando os livros!

1.5 - Storming the Castle
2.5 - Winning the Wallflower
4.5 - Seduced by a Pirate
4.75 - With this Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário