[FECHAR]

04/10/2018

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Lisa Kleypas - Uma Noiva para Winterborne - Arqueiro





Leituras de Flavinha nº 675


Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer – nos negócios e em tudo mais.
No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.
Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão.
Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.
Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma noiva para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.

No livro anterior a gente conheceu o casal Helen e Rhys e já ficamos meio apaixonados por eles. Só que a Helen não estava preparada para todas as emoções que o Rhys fazia ela sentir, porque um beijo do Rhys já deixa ela toda quente! (rsrsrsrs) O Rhys é suuuuuuper intenso e acabou assustando a garota!
ㅡ Você se sentia solitário antes de me conhecer?
O olhar de Rhys foi como uma carícia no rosto dela.
ㅡ Aye, como qualquer homem se sentiria, se tentasse viver cada dia com metade do sua alma faltando.


Pois bem, depois de terminar o noivado – e se arrepender disso a – a tímida Helen resolve que vai reatar o noivado e surpreende a todos!!!!E Rhys vai aceitar essa reaproximação e esta determinado a fazer com que dessa vez, helen não fuja dele.

O problema é que apesar de serem obviamente apaixonados um pelo outro, tem muita gente se metendo no relacionamento deles e ainda um segredo que pode mudar tudo entre eles

– Coração do meu coração... não posso ajudá-la se não me contar o que houve. 


Gostei bem mais desse livro do que do primeiro e já estou ansiosa para ler a história do próximo casal Pandora e Gabriel. Recomendo!

Série os Ravenels
1 - Um Sedutor sem Coração
2 - Uma Noiva para Winterborne
3 - Um Acordo Pecaminoso
4 - Um Estranho Irresistível

Nenhum comentário:

Postar um comentário