[FECHAR]

30/04/2019

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Lisa Kleypas - Um Estranho irresistível - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 682


Uma mulher que desafia seu tempo
Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente.
Um homem que quebra todas as regras
Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.

A Doutora Garret é uma médica, mulher, em uma época em que só haviam médicos homens. Foi inspirada em um personagem real, a primeira médica da Inglaterra. Ela é super dedicada, luta diariamente para ser reconhecida na profissão e é uma mulher super destemida! A mulher anda com um bastão para se defender sozinha!!!!

Ethan é um homem encantador, apesar de não ser de uma família nobre, exala poder com sua presença. O investigador é lindo com seus olhos azuis tão maravilhosos quanto os dos Ravenels, forte, apaixonante... já deu pra perceber que me apaixonei por esse mocinho, né?

A história é envolvente, recheada com fatos históricos, e vai ser impossível parar de ler. Achei que a Garrett por ter que lutar por conquistar seus espaço e ser independente as vezes exagera um pouquinho. Mas nada que tire o brilho de mais um livro maravilhoso dessa série!

Super Recomendo!

Série os Ravenels
1 - Um Sedutor sem Coração
2 - Uma Noiva para Winterborne
3 - Um Acordo Pecaminoso
4 - Um Estranho Irresistível
5 - Devil's Daugther
6 - Chasing Cassandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário