[FECHAR]

31/07/2019

# Editora Arqueiro # Eloisa James

Eloísa James - Esse Duque é meu - Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 684


Era uma vez...
Para Olivia Lytton, seu noivado com o duque de Canterwick é mais uma maldição do que uma promessa de felicidade para sempre. Pelo menos o título de nobreza dele ajudará sua irmã, Georgiana, a garantir o próprio noivado com o carrancudo – e lindo – Quin, o duque de Sconce, um par perfeito para ela em todos os sentidos.   
Quer dizer, menos em um, porque ele está apaixonado por Olivia. A curvilínea, teimosa e inconformista irmã gêmea de sua noiva lhe desperta um desejo desconhecido. Mas Quin nunca coloca a paixão à frente da razão, e a razão lhe diz que Georgiana é a noiva perfeita. 
Quando eles não conseguem resistir à paixão, correm o risco de colocar tudo a perder – o noivado de Olivia, a amizade dela com a irmã e o próprio amor dos dois. 
Agora só há uma coisa capaz de salvá-los, e ela espera no quarto, onde um magnífico colchão guarda respostas transformadoras ao enigma mais romântico de todos. 
No quinto livro da coleção Contos de Fadas, Eloisa James traz de volta uma pergunta antiga: será que a perfeição tem alguma coisa a ver com o amor?



E no último livro da série, Eloisa James nos traz uma história repleta de diálogos inteligentes, cheios de humor e com pitadas de ironia.

Nossa heroína é uma mocinha que foi educada e moldada desde sempre para ser a esposa perfeita de um duque. Seu noivado com o duque de Canterwick é algo que se não lhe traz felicidade, pelo menos traz a satisfação de ver sua irmã obter um bom casamento. Com o duque de Sconce. O lindo duque de Sconce, por quem Olívia acaba se apaixonando. O problema? O belo Quin é noivo da sua irmã!


Quin, o nosso duque bonitão e inteligente,  sabe que seu casamento com Georgiana é o correto, afinal ela é uma noiva perfeita. O problema é que ele acaba se apaixonando pela irmã de sua noiva...

Eu gostei do livro, foi uma ótima história para encerrar a série. A Olívia ficar com o noivo da irmã foi algo bem construído e como as irmãs se amam, não ficou uma história estranha. Acho que essa foi uma das melhores da série que no geral é uma boa série!

Recomendo!


Fairy Tales Series

01 - A Kiss at Midnight (Cinderela) - Um Beijo a meia-noite
02 - When Beauty Tamed the Beast (A Bela e a Fera) - Quando a Bela domou a Fera
03 - The Ugly Duchess (O patinho feio) - A Duquesa Feia
04 - Once Upon a Tower (Rapunzel) - A Torre do Amor
05 - The Duke Is Mine (A Princesa e a Ervilha) - Esse Duque é Meu

E descobri que existem pequenas histórias intercalando os livros!

1.5 - Storming the Castle
2.5 - Winning the Wallflower
4.5 - Seduced by a Pirate
4.75 - With this Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário