[FECHAR]

13/09/2019

# #CircuitoNovoConceito # Connie Brockway

Júlia Quinn, Eloísa James e Connie Brockway - A Dama Mais Desejada - Arqueiro





Leituras de Fátima nº 15

Hugh Dunne, o irresistível conde de Briarly, precisa de uma esposa. Para ajudá-lo, sua irmã convida as mais elegantes damas da sociedade, assim como alguns cavalheiros, para uma festa em sua propriedade.

A reunião inclui a incrivelmente bela (e dolorosamente tímida) Gwendolyn Passmore, a sincera e adorável Katherine Peyton e a viúva lady Georgina Sorrell, além de alguns condes e até um arrojado herói de guerra.

Durante o evento, que promete ser o grande acontecimento da temporada, Hugh terá tempo suficiente para eleger a dama que mais deseja. A não ser que outro cavalheiro seja mais rápido.

Nesse caso, quem sabe ele acabe cortejando uma moça que definitivamente não está no mercado casamenteiro, e que vai exigir uma boa dose de perseverança...



Tudo começa quando Hugh Dunne, o conde de Briarly, deixa o hospital (onde esteve em coma) e se dá conta que se tivesse morrido, não teria um herdeiro para quem deixar suas posses. Então, decide que precisa encontrar urgentemente uma esposa e providenciar um herdeiro. 

Para isso pede a ajuda de sua irmã Carolyn, a marquesa de Finchley, para selecionar as "damas mais desejadas" disponíveis para casamento. Carolyn então, resolve convidar jovens pretendentes e algumas outras pessoas importantes para passar uma temporada em sua casa de campo.




Entre as jovens selecionadas por Carolyn, destacam-se Gwendolyn Passmore, Katherine Payton e Georgina Sorrel. E o livro vai acompanhar essas três mulheres e como suas histórias se entrelaçam com a busca do conde de Briarly por uma esposa. E sim, teremos três casais e três histórias acontecendo nessa temporada.

O livro na verdade é como se fossem a reunião de três contos e cada autora (em seu conto) soube contar com sucesso a história do seu casal. A escrita da Júlia Quinn e Eloísa James já é conhecida por nós leitores de romances de época. A novidade é Connie Brockway de quem nunca antes li nada.

Um livro leve, com uma pitada de humor e um bom passatempo. Eu recomendo.

Um comentário:

  1. Louis Cartier e il pilota brasiliano Albert Santos Dumont sono buoni amici perché la sfida di volo di Albert Sandos Dumont fallì perché le sue mani avevano bisogno di controllare l'aereo ed era innocente.rolex submariner replica Tira fuori l'orologio da tasca per vedere l'ora. Pertanto,rolex replica Louis Cartier ha adattato un orologio per lui ed è il primo orologio al mondo indossato al polso.

    ResponderExcluir