[FECHAR]

11/10/2019

# Clube dos Sobreviventes # Editora Arqueiro

Mary Balogh - Uma Loucura e Nada Mais - Arqueiro




Leituras de Fátima nº16

Depois de sobreviver às guerras napoleônicas, Sir Benedict Harper está lutando para seguir em frente e retomar as rédeas de sua vida. O que ele nunca imaginou era que essa esperança viesse na forma de uma bela mulher, que também já teve sua parcela de sofrimento.
Após a morte do marido, Samantha McKay está à mercê dos sogros opressores, até que planeja uma fuga para o distante País de Gales para reivindicar uma casa que herdou. Como o cavalheiro que é, Ben insiste em acompanhá-la em sua jornada.
Ben deseja Samantha tanto quanto ela o deseja, mas tenta ser prudente. Afinal, o que uma alma ferida pode oferecer a uma mulher? Já Samantha está disposta a ir aonde o destino a levar, a deixar para trás o convívio com a alta sociedade e até mesmo a propriedade que é sua por direito, por esse belo e honrado soldado.
Mas será que, além de seu corpo, ela terá coragem de lhe oferecer também seu coração ferido? As respostas a todas as perguntas talvez estejam em um lugar improvável: nos braços um do outro.




A série trata de um grupo de sobreviventes de guerra, e eles são apresentados neste livro e são bem interessantes. Sete sobreviventes (seis homens e uma mulher), sete amigos que sofreram com a guerra (Hugo, George, Flavian, Ralph, Imogen, Benedict e Vincent) e tem cicatrizes visíveis e invisíveis que trouxeram da Guerra.

Neste livro vamos conhecer a história de Benedict. Ben um dos que mais sofreu entre os membros do clube dos sobreviventes. As pernas dele foram esmagadas durante uma batalha e com muita luta e determinação, ele conseguiu se recuperar e agora pode andar com a ajuda de muletas (feitas exclusivamente para ele). Mas, Ben sabe que não vai se curar completamente e nunca mais vai ser o homem que era. E ainda não sabe o que vai fazer da sua vida. 


“Uma história de duas almas feridas que, juntas, descobrem o poder do amor. Uma loucura e nada mais mostra que o amor fortalece, cura e redime.” – RT Book Reviews 


Samantha é uma jovem viúva de vinte e quatro anos. A família do seu falecido marido é cheia de regras e quer que ela viva do jeito que eles impõem ou não vão continuar ajudando-a financeiramente. Ela quer se ver livre daquela família e daquela situação... E vai contar com a ajuda de Ben para isso. 

A história começa um pouco devagar e confesso que achei que não iria me empolgar, mas depois a gente se envolve na história dos dois e não quer mais largar o livro. Samantha e Benedict se conhecem em um pequeno acidente, inicialmente não se gostam, mas aos poucos vão se entendendo, se conhecendo e criando um laço de amizade. O amor dos dois é fofo e vai ser impossível você não se encantar com esse casal!

Série Os Sobreviventes
1 - Uma Proposta e Nada Mais
2 - Um Acordo e Nada Mais
3 - Uma Loucura e Nada Mais
4 - Uma Paixão e Nada Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário