[FECHAR]

18/11/2019

# Amazon # Cherish Books

Lançamento Mara Jacobs - A Melhor Conquista Cherish Books Br

E olha a Cherish Books Br com mais um lançamento!

É o segundo livro da série Conquistas da Mara Jacobs. O primeiro foi lançado mês passado (o link direto para a Amazon está no final da postagem).

A série em si conta com seis livros, mas você pode lê-los separadamente sem prejudicar a narrativa de nenhuma das histórias. Mas como a Cherish Books Br sabe como gostamos das séries certinhas, então elas estão trabalhando para que os livros cheguem a nós o mais rápido possível





Título original: Worth the Drive

Tudo o que Katie sempre quis quis um bebê.

Cuidado com o que você deseja.

Katie Lipton é a bela da cidade, mas nunca conseguiu o que mais queria — um bebê. E, ah, sim, um marido fiel teria sido bom também.

Recuperando-se da traição e da partida do marido, Katie embarca em uma aventura de uma noite com o golfista profissional Darío Luna. Nunca poderia ter imaginado que uma noite com Darío lhe daria algo que quinze anos de casamento não conseguiram — enjoo matinal.

Darío foi criado sem pai e não tem a menor intenção de dar o mesmo destino para seu filho. Ele ainda não tem certeza sobre Katie, no entanto. Ela o enganou? Mentiu para ele? Mas seus sentimentos por ela e essa atração louca que sente o fazem deixar as dúvidas de lado para passar mais tempo com ela. Ele diz a si mesmo que é por causa do bebê. Sim. Certo.

Concordando em tentar definir algum tipo de relacionamento antes do nascimento do bebê, Katie viaja com Darío para seus torneios de golfe, andando pelos campos com ele durante o dia… e cedendo à atração durante a noite. Mas será o suficiente?


O peso da conquista (livro 1): http://bit.ly/OpesoDaConquista
A melhor conquista (livro 2): http://bit.ly/AmelhorConquista

Um comentário:

  1. ROLEX DAY-DATE REF. 118238 IN 18K GOLD
    The Rolex Day-Date is one of the most recognized fake IWC in Rolex’s deep product line. Worn by presidents and captains of fake panerai industry, the gold Day-Date is the ultimate status symbol among generations of affluent watch buyers. The Ref. 118238 offered in Fortuna’s upcoming auction features a white glossy lacquer fake vacheron constantin dial with gold indices and lume dots, providing greater legibility.

    Orologi replica di fascia alta, eleganti e di fascia alta, che vale la pena acquistare.www.replicheorologio.it

    ResponderExcluir