[FECHAR]

30/01/2020

# Editora Arqueiro # Jill Mansell

Jill Mansey - Onde mora o amor - Arqueiro



Leituras de Rebecca nº163


Dexter Yates adora sua vida despreocupada em Londres. Além de lindo e rico, mora em um apartamento chique e está sempre acompanhado de belas mulheres. Mas tudo se transforma da noite para o dia quando a irmã morre, deixando a pequena Delphi, de apenas oito meses.
Sem a menor ideia de como cuidar sozinho de um bebê, ele resolve se afastar da correria da cidade grande e se muda para sua casa em Briarwood.
Dex não está acostumado ao ambiente intimista do vilarejo, em que todo mundo se conhece e todas as histórias se entrelaçam. Os moradores o recebem de braços abertos, sobretudo sua vizinha de porta, a talentosa quadrinista Molly, que se oferece para ajudar com Delphi. Ela tem um passado amoroso catastrófico e muita cautela, mas nasce entre os dois uma inegável conexão.
Se Dex vai conseguir se adaptar a essa nova vida e encontrar o amor de verdade, ele primeiro terá muito a aprender: sobre Molly, sobre Delphi, sobre os segredos dos outros e, principalmente, sobre si mesmo.





Onde Mora o Amor da Jill Mansell mostra vários personagens ao mesmo tempo e suas histórias de amor. Alguns a gente consegue embarcar na história outros nem tanto. Alguns tem química outros não. 

Mas é bem interessante acompanhar os seus relacionamentos, seus conflitos e claro a forma como a autora junta tudo no final.

Recomendo para quem gosta de histórias com uma pitada de drama...

A capa está linda, como todas as outras dessa coleção.

2 comentários: