[FECHAR]

30/04/2020

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Lisa Kleypas - De repente uma noite de paixão - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 691

Não há espaço para romance na vida da escritora Amanda Briars. Reconhecida no meio literário londrino, ela realiza as próprias fantasias através das personagens que cria em suas histórias de amor. Em nome da liberdade, está satisfeita em viver na solidão.
Amanda só não quer completar 30 anos sem nunca ter experimentado o prazer, e a solução mais discreta é contratar os serviços de um profissional. Quando o homem aparece à sua porta, a atração entre os dois é evidente, mas, para frustração dela, ele interrompe a noite de paixão no meio e vai embora.
Uma semana depois, ela o reencontra em um jantar e descobre que Jack Devlin é, na verdade, seu novo editor. Amanda fica mortificada.
Porém as lembranças daquela noite permanecem vivas na mente dos dois, e basta uma centelha para que o fogo entre eles se reacenda. Só que Jack, filho rejeitado do nobre mais notório de Londres, tem o coração endurecido e não acredita no amor, enquanto Amanda resiste ao desejo crescente em nome de sua independência.
Quando o destino entrelaça suas vidas, suas convicções mais profundas entram em choque. Agora os dois precisam decidir se, depois de conhecerem a verdadeira paixão, conseguirão voltar a se satisfazer com menos que isso.



Esse livro independente da Lisa Kleypas, traz a história de Amanda Briars e Jack Devlin. Amanda é uma bem sucedida escritora, uma mocinha independente e que por ter passado da idade esperada para arranjar um bom casamento, não sonha em encontrar um marido. Mas, não quer ficar na ignorância sobre os prazeres da carne e resolve contratar um profissional!

Já Jack é o filho bastardo de um duque que conseguiu se superar e mostrar do que é capaz e tem horror a compromissos e/ou se apaixonar. Dono de um império editorial, ele vai acabar por ser aquele que vai mostrar a Amanda o que é prazer! Preparem-se para intensas emoções!

É obvio que quando o caminho desses dois se cruzarem suas resoluções e expectativas virão por água a baixo! Sim, minha gente! Amanda e Jack juntos pegam fogo! rsrsrs A autora soube como envolver a gente, nos encontros pra lá de calientes entre esses dois. E... óbvio que eles acabariam se apaixonando, certo?

A trama traz ótimos diálogos, uma história de amor cheia de momentos memoráveis e um final feliz! Um livro realmente maravilhoso! Recomendo!


Um comentário:

  1. Notre dernier assortiment de montres vintage a une variété de thèmes en cours. Nous avons des montres très recherchées de quelques sociétés différentes ainsi que des modèles plus rares.replique montre Il existe un bon mélange de montres sportives et décontractées qui peuvent couvrir toutes les bases.

    ResponderExcluir