[FECHAR]

03/04/2021

# Editora Arqueiro # Leituras de Flavinha

Lisa Kleypas - Pelo amor de Cassandra - Arqueiro

 


Leituras de Flavinha nº 694

Tom Severin, o magnata das ferrovias, tem dinheiro e poder suficientes para realizar todos os seus desejos. Por isso, quando resolve que está na hora de se casar, acha que deve ser fácil encontrar a esposa perfeita. Assim que ele pousa os olhos em lady Cassandra Ravenel pela primeira vez, decide que ela é essa mulher.

O problema é que a bela e perspicaz Cassandra é tão determinada quanto ele, e faz questão de se casar por amor – a única coisa que Tom não pode oferecer. Além disso, ela não tem o menor interesse em viver no mundo frenético de alguém que só joga para vencer.

No entanto, mesmo com o coração de gelo, ele é o homem mais charmoso que Cassandra já conheceu. E quando um inimigo recém-descoberto quase destrói a reputação dela, Tom aproveita a oportunidade que estava esperando para conquistá-la.

Ao contrário do que pensa, porém, ele ainda não conseguiu o que queria. Porque a busca pela mão de Cassandra pode até ter chegado ao fim, mas a batalha por seu coração está apenas começando.

Como não se apaixonar por Tom Severin? Como não se encantar com a Cassandra? Pensem em um livro fofo... esse é o sexto livro da serie Os Ravenels! 

Um casal que aparentemente não combinaria, mas que em que os personagens acabam se completando! O Tom, apesar de não parecer, é um amorzinho! É bem aquela história de que o latido é pior que a mordida! A Cassandra, que eu achei que seria daquelas mocinhas que a gente não consegue se apegar, porque nos livros anteriores ela pouco aparece, mas... ela é um doce!

É impossível não torcer por esse casal e se apaixonar por essa história de descobertas de sentimentos e o desabrochar de um amor tão lindo!  

E a felicidade de saber que vem mais Ravenels, por ai? Já estou ansiosa!

Recomendo!

Série os Ravenels
1 - Um Sedutor sem Coração
2 - Uma Noiva para Winterborne
3 - Um Acordo Pecaminoso
4 - Um Estranho Irresistível
5 - Uma Herdeira Apaixonada
6 - Pelo amor de Cassandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário