[FECHAR]

21/05/2021

# Editora Arqueiro # Leituras de Flavinha

Scarlett Peckham - O conde que eu arruinei - Arqueiro

 


Leituras de Flavinha nº 697


Depois que lady Constance Stonewell sem querer arruína o futuro de Julian Haywood, o conde de Apthorp, com sua coluna de fofocas, ela faz a única coisa que resta a uma dama honrada: se oferece para casar com ele. Ou, pelo menos, para encenar um noivado às pressas e, assim, salvar a reputação do coitado.

Mesmo que isso signifique passar um mês inteiro na companhia do sujeito mais sem graça da Inglaterra, um homem que condena todos os prazeres que ela mais adora.

O conde de Apthorp está prestes a se tornar o homem que sempre desejou quando vê seu nome ser arrastado na lama. E assim que lady Constance, a mulher por quem ele é secretamente apaixonado, confessa que foi tudo culpa dela, não é só a vida dele que se parte em mil pedaços, mas também seu coração.

Agora os dois têm um mês para limpar o nome dele e convencer a sociedade de que estão perdidamente apaixonados. Ao longo desse tempo, Constance percebe que, por trás da fachada tediosa, seu falso pretendido é muito mais interessante do que ela poderia imaginar.

Só que conseguir o perdão dele e convencê-lo a levar o teatrinho para a vida real vai ser o plano mais difícil de todos os que Constance já criou. E o mais delicioso também.




No segundo livro da série Os segredos de Charlotte Street de Scarlett Peckham temos a história de Constance, que conhecemos no primeiro livro e Julian.

Com a morte de seu pai, Julian Haywood teve que assumir as responsabilidades com a família desde muito cedo e precisou provar sua capacidade, mesmo que não tenha dado certo algumas vezes. E quando tem tudo pra dar certo... Lady Constance arruína tudo?

Eu achei a mocinha chaaaaata e o romance demorou a engatar pra mim! Gostei bastante do mocinho do livro! 😍 O Julian, apesar de dar nos nervos em algumas situações, é um personagem apaixonante!

O ritmo desse livro é diferente do anterior, o que pode frustrar as expectativas de alguns leitores. Mas é um bom livro!

Recomendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário