[FECHAR]

18/05/2021

# BDSM # Editora Arqueiro

Scarlett Peckham - O duque que eu conquistei - Arqueiro


  
Leituras de Flavinha nº 696


Depois de superar a ruína financeira, redimir o nome de sua família e se tornar o mais lendário investidor de Londres, o duque de Westmead precisa garantir a continuidade de seu título e de sua fortuna. A única forma de fazer isso é gerar um herdeiro.

Para isso ele tem que arranjar uma esposa que não interfira nos anseios sombrios que ele satisfaz na calada da noite nem faça exigências ao seu coração trancado para o amor.

Poppy Cavendish, a ambiciosa florista contratada pela irmã de Westmead para decorar seu salão de baile, não é esse tipo de mulher. Ela sempre lutou contra as convenções sociais para manter a própria independência e, por isso, o matrimônio nunca esteve em seus planos.

Mas agora Poppy precisa de capital para expandir seu negócio de plantas exóticas. E a atração que sente pelo duque é tão irresistível que, quando um escândalo acidental torna o casamento com ele o único meio de salvar seu ganha-pão, ela teme querer mais do que o título que ele oferece.



Temos no livro de estreia da Autora Scarlett Peckham temos o que um bom romance de época deve mocinho de passado sombrio e uma mocinha que não se encaixa no modelo padrão da sociedade.


Poppy administra um horto com plantas exóticas na propriedade do tio, até que este falece e a sua "independência" acaba. O herdeiro da propriedade virá tomar posse das terras e ela precisa encontrar um local para sua plantas. 


A proposta do Duque de Westmead não era o que havia imaginado para sua vida, mas bem, era o que Poppy tinha para hoje!


O livro é envolvente, o casal protagonista tem química e a gente torce pelo casal. 


Meu único problema com o livro é que ele não parece um romance de época. Algumas coisas são bem questionáveis para o período em que a história é ambientada. As cenas hots são bem elaboradas, mas, eu achei modernas demais para um romance de época.


Enfim, apesar de um pouco confuso é um bom livro de estreia e eu já comecei a ler o segundo livro da série!


Recomendo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário