[FECHAR]

17/06/2021

# Editora Arqueiro # Julia Quinn

Julia Quinn - Esplêndida - Arqueiro

 


Leituras de Fátima nº 21

Existem duas coisas que todos sabem sobre Alexander Ridgely. A primeira é que ele é o duque de Ashbourne. E a segunda, que é um solteiro convicto.

Isso até uma linda jovem se jogar na frente de uma carruagem para salvar a vida do sobrinho dele. Ela é tudo que Alex nunca pensou que desejaria em uma mulher: inteligente e engraçada, cheia de princípios e corajosa. Mas é uma criada, inadequada para um nobre. A menos que, talvez, ela não seja bem o que parece...

A herdeira americana Emma Dunster pode estar cercada por ingleses, mas isso não significa que pretenda se casar com um, mesmo tendo concordado em participar de uma temporada em Londres.

Quando ela sai da casa dos primos vestida como criada, só quer um último gostinho de anonimato antes de ser apresentada à sociedade. Em vez disso, vai parar nos braços de um duque perigosamente lindo. Em pouco tempo, fica claro para Emma que o amor floresce quando menos se espera e é capaz de derreter até o mais teimoso dos corações.





Alex é um jovem duque que adora passar momentos em família, junto de sua mãe, sua irmã e seu sobrinho. Mas ele não aceita a ideia de se casar e ter sua própria família. Mas, tudo pode mudar quando ele conhece uma linda jovem que traz tudo o que ele poderia desejar em uma mulher... isto é, se ela não estivesse vestida como uma criada!



Emma, uma linda jovem americana, vai passar uma temporada em Londres com parte de sua família. Apesar de participar da temporada, não quer dizer que isso possa significar que irá se casar com um inglês.



Todas as convicções de Alex e Emma podem mudar no dia em que Emma coloca sua vida em risco para salvar a vida de uma criança, jogando-se em frente a uma carruagem. Nesse dia, o casal vai descobrir que o amor nasce quando menos se espera!


Um livro doce, um início suave para esta trilogia!


Recoemendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário