[FECHAR]

08/06/2021

# Editora Arqueiro # Leituras de Fátima

Lisa Kleypas - Cortesã por uma Noite - Arqueiro

 


Leituras de Fátima nº 20

Certa noite, o belo e misterioso policial Grant Morgan é chamado para investigar uma vítima de afogamento no rio Tâmisa. Quando chega lá, fica surpreso ao reconhecer Vivien Rose Duvall, um de seus grandes desafetos, a mais famosa e exclusiva cortesã dos salões londrinos.

Grant fica mais surpreso ainda ao perceber que a moça está viva. Sem saber o que fazer, ele decide levá-la para casa, apesar de seu desprezo por ela. Quando Vivien acorda, porém, os dois percebem que ela não se lembra de nada.

Durante a investigação, logo fica claro que a moça sofreu uma tentativa de assassinato e que sua vida ainda está correndo perigo. Enquanto tenta protegê-la, Grant se sente cada vez mais atraído por ela. E Vivien, incapaz de recuperar a memória, se entrega de corpo e alma a seu salvador.

Nesse mistério envolvente cheio de pinceladas de romantismo, duas vidas se cruzam de maneira inesperada e uma paixão avassaladora coloca em dúvida tudo que eles achavam que sabiam.







Grant Morgan é um belo e misterioso policial que ao investigar uma ocorrência surpreende-se ao reconhecer a vitima de afogamento como sendo Vivien Duvall, um de seus grandes desafetos e a mais famosa cortesã dos salões londrinos. Grant fica ainda mais surpreso ao notar que Vivien está viva e apesar de tudo só perdeu a memória. Temendo por sua vida, ele decide protegê-la e a leva para sua casa.



Enquanto tenta protegê-la, ele desconfia de suas atitudes, pois ela se comporta de maneira totalmente contrária as de uma cortesã. Seus modos delicados, sua meiguice, seu jeito acanhado e sua sinceridade faz o coração de Grant pulsar mais forte e ele se sente cada dia mais atraído por Vivien.



Sem conseguir recuperar a memória e não acreditando ser uma cortesã, Vivien se sente agradecida e ao mesmo tempo atraída por seu salvador. A atração entre os dois os leva a uma entrega de corpo e alma. Duas vidas que se cruzam de maneira inesperada e que se conectam por uma ardente paixão!



Recomendo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário