[FECHAR]

20/07/2021

# Editora Arqueiro # Julia Quinn

Mary Balogh - Um beijo e nada mais - Arqueiro

 

Leituras de Fátima nº 24

Desde que testemunhou a morte do marido durante as Guerras Napoleônicas, Imogen, lady Barclay, se isolou em Hardford Hall, na Cornualha. O novo dono da propriedade ainda não apareceu para reivindicá-la, e ela torce desesperadamente para que ele nunca venha acabar com sua frágil paz.

Percival Hayes, o novo conde de Hardford, não tem nenhum interesse na região distante da Cornualha, tanto que, desde que recebeu o título, nunca quis conhecer o lugar. Mas em seu aniversário de 30 anos ele está tão entediado que decide impulsivamente fazer uma visita às suas terras.

Ao chegar lá, fica chocado ao descobrir que Hardford não é o monte de ruínas que imaginou. Fica perplexo também ao constatar que a viúva do filho de seu predecessor é a mulher mais linda que já viu.

Em pouco tempo, Imogen desperta em Percy uma paixão que ele jamais pensou ser capaz de sentir. Mas será que ele conseguirá resgatá-la da infelicidade e convencê-la a voltar à vida?




Imogen a única mulher do clube dos sobreviventes sofreu muito e carrega o trauma da morte de seu marido, Richard a quem ela amava. Ela vive a tristeza do luto e seria bem difícil alguém conquistar seu coração.  


Percy parece entediado com a vida e sem interesses profundos até visitar sua propriedade na Cornualha e se surpreender com a força e a beleza de Imogem.


Inicialmente a gente acha que o casal tem tudo para dar errado, mas Imogem desperta sentimentos em Percy e ele aos poucos vai conquistá-la!


Mais um lindo romance dessa série que eu recomendo!



Série Os Sobreviventes
1 - Uma proposta e nada mais
2 - Um acordo e nada mais
3 - Uma loucura e nada mais
4 - Uma paixão e nada mais
5 - Uma promessa e nada mais 
6 - Um beijo e nada mais 
7 - Um amor e nada mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário