[FECHAR]

09/07/2021

# Editora Arqueiro # Julia Quinn

Mary Balogh - Uma promessa e nada mais - Arqueiro


 

Leituras de Fátima nº 22

Ralph Stockwood sempre se orgulhou de ser um líder nato. Mas, quando convenceu os amigos a lutarem com ele nas Guerras Napoleônicas, nunca imaginou que seria o único sobrevivente.

Mesmo atormentado pela culpa, Ralph precisa seguir em frente, arranjar uma esposa e garantir um herdeiro para seu título e sua fortuna.

Desde que a participação de Chloe Muirhead na temporada de Londres terminou de forma desastrosa, ela aceitou a possibilidade de ser, para sempre, uma solteirona. Para escapar da própria família, a moça se refugia na casa da madrinha de sua mãe. Lá, conhece Ralph.

Ele precisa de uma esposa. Ela não acharia ruim encontrar um marido. Então Chloe sugere que os dois se casem, por conveniência. A condição é uma só: Ralph precisa prometer que nunca a levará de volta a Londres.

Mas, de uma hora para outra, as circunstâncias mudam. E logo fica claro que, para Ralph, o acordo foi apenas uma promessa e nada mais...

Temos aqui a história do Ralph, que além das sequelas físicas tem muitas cicatrizes emocionais do período da guerra. Ele carrega a culpa por ter sobrevivido, mas sabe que precisa seguir em frente e por isso parte em busca de uma esposa. 

Ele não fica muito satisfeito com as opções de esposa e resolve propor casamento a Chloe. Mas um casamento onde eles meio que se comprometem a não se apaixonar. 

Chloe, a jovem acompanhante da duquesa, que não tem muitas perspectivas ou expectativas quanto ao seu futuro, resolve aceitar a proposta do futuro duque. Quais as chances desse acordo dar certo?

mais um livro maravilhoso dessa série, onde vemos a construção do romance entre o casal e torcemos pelo final feliz!

Recomendo!

Série Os Sobreviventes
1 - Uma proposta e nada mais
2 - Um acordo e nada mais
3 - Uma loucura e nada mais
4 - Uma paixão e nada mais
5 - Uma promessa e nada mais 
6 - Um beijo e nada mais 
7 - Um amor e nada mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário