[FECHAR]

01/02/2022

# Editora Arqueiro # Leituras de Fátima

Lisa Kleypas - Prometida por um dia - Arqueiro

 

Leituras de Fátima n° 29

Nick Gentry, um dos patrulheiros da Bow Street, já foi considerado um dos homens mais perigosos da Inglaterra antes de se juntar à força policial que mantém a ordem em Londres. Depois de passar para o lado da lei, o jovem é enviado para localizar Charlotte Howard, uma noiva fugitiva que desapareceu sem deixar vestígio.

Quando a encontra, Nick se surpreende com o espírito aventureiro da moça e se assusta com a força da atração que nasce imediatamente entre os dois.

Para escapar do casamento forçado com o homem que a destruirá, Charlotte concorda com o plano audacioso de Nick, que inclui tornar-se noiva dele. Mas logo ela descobre que seu charmoso salvador tem os próprios segredos sombrios.

Agora Charlotte precisará de toda a sua astúcia e persistência para domar a alma atormentada de Nick. E ele, em sua tentativa de proteger a jovem do aristocrata diabólico a quem ela foi prometida, descobre que, para salvá-la, só há uma coisa que pode fazer: abrir seu coração de uma vez por todas para ela.





Muito bom esse livro! Casamento por conveniência é um desses clichês românticos que amamos, certo? Quando o casal é bem trabalhado pela autora e vamos nos envolvendo com eles no mesmo ritmo em que eles se envolvem na trama é maravilhoso! Nisso a Lisa Kleypas dá um show!


Nick é um mocinho cativante por trás de toda sua "armadura".  Lottie é uma mocinha cativante e corajosa! O desenvolvimento do romance entre os dois é bem trabalhado e as cenas "hots" se encaixam perfeitamente.


Além disse podemos matar as saudades dos outros personagens da série e também apreciar uma aparição do Marcus da série "As Quatro Estações do Amor" também dessa autora. Enfim, um lindo romance que vale a pena ser lido.


Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário