[FECHAR]

24/03/2022

# Contos # Editora Arqueiro

Júlia Quinn - Os Bridgertons, um amor de família: Guia oficial de Lady Whistledown - Arqueiro

 


Leituras de Flavinha nº 702

Cada capítulo tem um protagonista diferente e inclui uma apresentação inédita de lady Whistledown, assim como citações do próprio personagem e comentários que outros personagens fizeram sobre ele ao longo de todos os romances da coleção, oferecendo uma visão completa dos membros mais queridos desse elenco formidável.

De Daphne a Simon, passando por Anthony, Penelope, Colin, Eloise e a adorada matriarca Violet, este livro mostra os Bridgertons de uma perspectiva original e intimista. Você terá a oportunidade de reviver as histórias e seguir (ou não) os conselhos dos seus personagens preferidos sobre relacionamento, família, etiqueta e moda.




Com a proximidade do lançamento da segunda temporada da série Os Bridgertons na Netflix, esse livro é uma deliciosa forma de rever passagens dos livros da série e matar as saudades dos personagens.


O livros é um item de colecionador, pra quem já conhece a série de livros, pois traz trechos e citações de todos os volumes da série.


Uma edição belíssima em capa dura em alto-relevo (a capa está linda demais!) e papel amarelo, é realmente um presente para os fãs da história!


Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário