[FECHAR]

06/07/2008

# Anne Marie Winston # Leituras de Carol

Anne Marie Winston - Negócios e prazer - Momentos Íntimos 59



Leituras de Carol nº 21 (Negócios e prazer - Anne Marie Winston)

Anne Marie Winston é uma autora que sempre recomendo.
Gosto dos livros dela. São sensuais, sexies... com personagens fortes e sempre há uma carga dramática neles, outro ponto em comum nos livros dela é que sempre alguém morre e essa morte acaba sendo o catalisador do envolvimento (ou reconcialiação) do casal principal.

Nesse livro o casal se separa porque o cabeça dura, arrogante e prepotente do Dax (vejam como gostei dele) interpreta uma cena entre Jillian e seu irmão Charles de uma forma errada e simplesmente vai embora e deixa Jillian....

Sete anos com a morte do irmão do Dax e a empresa da família está também nas mãos de Jillian... como a empresa está quase falindo Dax usa da chatagem para fazer Jillian se casar com ele. No decorrer da convivência Dax vai rever seus conceitos....

Resumo:

Sócios ou marido e mulher?

Jillian Kerr não esperava ver o ex-noivo Dax Piersall nunca mais... muito menos casar-se com ele. Mas quando Dax ofereceu a ela sociedade nos negócios em troca de casamento, tentou recusar... porém não pôde escapar do efeito produzido por aqueles olhos sedutores.

Dax lembrava-se que Jillian tinha um talento natural para os negócios... e um corpo feito para o pecado, e planejou manter o coração fora do acordo. Mas a mulher vibrante e segura que estava diante dele despertava em seu espírito a vontade de ser um homem melhor.

Poderiam essas duas almas apaixonadas perceber que o que faltava em suas vidas era...
um ao outro?

Um comentário:

  1. Eu tenho uma certa resistência com livros em que o "mocinho" é um "safado e insensível". Poxa, ir embora sem explicação e logo ir pra cama com outra pra esquecer a anterior, com toda certeza é falta de amor próprio e pelo próximo. Coitada dela. A situação não era favorável mas fugir nunca foi certo.

    ResponderExcluir