[FECHAR]

24/07/2008

# Bianca # Julia

Michelle Reid - O destino de um sheik & Um jeito sedutor

Leituras de Carol nº 23 Michelle Reid - Série Maridos Apaixonados 


Eu sabia que "O destino de um sheik" e "Um jeito sedutor" eram histórias sequenciadas, mas ao consultar a enciclopédia das caçadoras de livrinho (do verbo Blog Literatura de Mulherzinha) descobri que esses dois livros fazem parte de uma série de 4 livros intitulada "Maridos apaixonados". Além dos dois que li faz parte da série: Labaredas da Paixão - Julia Paixões Picantes 18 (Evie, amiga de Leona, e Rashid), Forte atração (Leandros, primo da Eve, e - e Paixão Oriental (que não foi publicado no Brasil).

Michelle Reid - O destino de um sheik - Bianca 798

Leona e Hassan são apaixonados um pelo outro, mas como ele é um sheik (que precisa de herdeiros) e ela não pode ter filhos, Leona decidi ir embora e deixa Hassan. Na casa do pai passa a "viver um relacionamento" com o arquiteto Ethan Hayes (que é o mocinho do próximo livro).

O sheik até aceita, mas uma trama para tirá-lo do poder que põe a vida de Leona em risco faz com Hassan coloque Leona na sua vida. E os dois vão ter que aparar muitas arestas para o amor sobreviver. Esse é um casal que discute a relação.

Esse é o terceiro livro que leio da Michelle e já a coloquei na categoria das preferidas, ela escreve casais intensos que vivem os amores e também os ódios de forma muito apaixonada.


Resumo:


Ela pode salvar seu casamento... desde que fique grávida
Leona abandonou seu marido, o sheik Hassan, pois sabia que ele precisava de um filho, um herdeiro. desde então sofre de saudade e anseia por voltar aos braços dele. Mas como poderia aplacar seus anseios e evitar suas longas noites de insônia se sabia que não conseguiria realizar o único desejo de Hassan? Hassan foi obrigado a aceitar a fuga de Leona. Mas quando soube que ela estava me perigo, resolveu raptá-la e trazê-la de volta ao seu reino. Do fundo do seu coração, sabe que quer Leona de volta para viver aquele amor represado em seu peito. Porém, uma angustiante pergunta paira em sua cabeça: porque ela o abandonou?



Michelle Reid - Um jeito sedutor - Julia 1224

Ethan vai passar férias no Caribe para esquecer que é apaixonado por Leona (que agora está feliz ao lado de Hassan), lá encontra Eve, uma jovem que ele considera fútil e paqueradora contumaz.
Mas... mesmo desprezando quem ele acha que ela é (típico de mocinhos ter uma versão pré-concebida das mocinhas), mas Eve foi atacada e para evitar contrariedades ao avó (que é daqueles gregos ultra hiper mega conservadores) ela inventa que Ethan é seu noivo.

Livro típico daqueles casais que começam se odiando, mas que no fundo estão afim um do outro. O livro segue com eles tentando descobrir o que fazer com essa grande paixão que foi despertada e alimentada pela proximidade. Também gostei muito dele.

Resumo:


De sedutora a seduzida
O milionário Ethan Hayes considerava Eve uma garotinha rica e mimada, que se insinuava para os homens até fazê-los rastejar a seus pés e depois os desprezava. Porém, quando ela foi brutal e injustamente atacada, Ethan se prontificou a protegê-la, fazendo o papel de seu noivo.
Assim, da noite para o dia, Ethan se viu ao lado de Eve vinte de quatro horas por dia, sete dias por semana, e uma forte atração começou a surgir entre ambos. Mas ele tinha de controlar a tentação, porque o noivado de faz-de-conta duraria apensa mais duas semanas. e então, depois disso, Ethan certamente cairina no esquecimento, quanto Eve continuaria provocando os homens com seu jeito sedutor...

5 comentários:

  1. e ainda tem um outro livro que fala da história de amor do irmão de hassan é mto bom tbm...paixão oriental!!!

    ResponderExcluir
  2. Livro: "O Destino de um Sheik"
    O legal dessa série “Maridos Apaixonados” é que os homens são fiéis, mesmo longe de suas amadas, não ficam de amante em amante como a maioria nessas estórias. O amor de Hassan e Leona é muito lindo, Hassan é tudo de bom, mas a Leona confesso que me estressou bastante, só dava patada no coitado! O mocinho teve um amor imenso e uma paciência de Jó viu! Faltou um epílogo até o nascimento da criança, uma coisa é engravidar outra e segurar a criança!

    ResponderExcluir
  3. Livro: "Um Jeito Sedutor..."
    Dessa série Maridos Apaixonados este é o quarto livro e é o mais fraquinho de todos, mocinha muito boba e imatura, acho que o Ethan merecia uma mulher de verdade mais compatível com a personalidade dele e não uma patricinha mimada.

    ResponderExcluir
  4. Como faco pra ler esses 2 livros?

    ResponderExcluir