[FECHAR]

26/08/2008

# Clássicos Históricos Especial # Históricos e/ou de Época

Nina Beaumont - As duas vidas de Adrienne - Clássicos Históricos Especial 01





Leituras de Flavinha nº 17 (As duas vidas de Adrienne - Nina Beaumont)



Tem romances que são tão bons e tão comentados que a gente acha que falar neles é chover no molhado. Pois bem, ignorando tudo isso preciso reafirmar que A.D.O.R.E.I o romance "As duas vidas de Adrienne". Esse negócio de volta ao passado, apesar de ser algo impossível, sempre me comove. Chorei ao ler "em algum lugar do passado" e chorei ao ver o filme do mesmo título. Claro que as vezes, as autoras pisam na jaca e escrevem GRANDES porcarias. Mas este livro é um clássico. E dos melhores!


Resumo:


Ao ser levada para o leito nupcial, Adrienne não tinha como fugir: dentro de instantes teria de entregar sua pureza a um estranho!

O duque Alessandro di Montefiore, precisava consumar aquele casamento arranjado. Mas não confiava em sua esposa: Isabella era famosa em Siena tanto por sua beleza quanto por sua maldade! Contudo, na noite de núpcias, quando ela o fitou com um misto de vergonha e desejo em seus olhos ardentes, Alessandro decidiu arriscar a própria vida pela promessa de alucinantes momentos de paixão...
O destino levara Adrienne de Beaufort em uma viagem através do tempo e a fizera encarnar no corpo de sua ancestral Isabella Pulcinelli - mulher marcada pela perfídia e pela traição. Sua alma, porém, não se alterara, e só Adrienne poderia evitar a tragédia que rondava Alessandro: a morte pelas mãos da cruel Isabella!


DICAS:
Para quem gosta do estilo "viagem ao tunel do tempo, aqui vão algumas dicas de livros que já li e recomendo:

UM AMOR ETERNO - MAGGIE SHAYNE - DESTINOS 07
A LENDA DE UM AMOR - SANDY BLAIR - CHE 223



4 comentários:

  1. ainda nao li as duas vidas de adriane mas ele está na minha lista de aquisiçoes...rrrs... mas eu li o A lenda de um amor da sandy blair... é mtttt lindo...adorei...pra quem gosta de dar mtas risadas essa é a opçao..desse eu nao me desfaço... e recomendo TORMENTA DE EMOÇOES ( nao me lembro a Autora, mas é bem legal a moça é piloto da Aeronautica e durante uma turbulencia ela vai para na Antiguidade e tem um romance super legal cokm u centuriao... eu gostei, mas o final me decepcionou..rsrsrs..mas é legal mesmo...eu recomendo...

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM!!! ADORO AS DUAS VIDAS DE ADRIENNE...!!!

    ResponderExcluir
  3. flavinha essa livro eu tenho e acho linnnnndo demais,todas nós mereciamos um alessandro di montefiori ne.

    ResponderExcluir
  4. meu deus eu fiquei impressionada com a historia, MARAVILOSA DEMAIS.................. se eu tivesse a mesma oportunidade da adrienne eu ia afzer a mesma coisa........... e quem não se apaixonaria por alessandro só um loka!!!

    ResponderExcluir