[FECHAR]

26/08/2008

# Clássicos Históricos # Históricos e/ou de Época

Merline Lovelace - Deusa Alena - Clássicos Históricos 80



Leituras de Flavinha nº 18 ( Deusa Alena - Merline Lovelace)

Eu me apaixonei pelo livro "A escrava de Atenas" da Merline Lovelace e não estava com coragem de ler este livro. Podem perguntar, mas por quê se gostou tanto do outro? E eu respondo, medo de me decepcionar. Mas, hoje eu resolvi criar coragem e ler "Deusa Alena". A Merline não me decepcionou. O livro é ótimo e o enredo é tão envolvente que eu só consegui dormir ás 5 horas da manhã, depois de terminar de lê-lo. O Marcus Valerius é um Comandante grego forte, másculo, poderoso... Nossa! O que mais posso dizer? A.M.E.I!

Resumo:

Dois inimigos mortais. Uma paixão proibida

O coração indomável de uma guerreira pulsava no peito de Alena, filha de uma rainha e mãe de um rei. Como princesa celta, jamais se curvaria às ordens dos invasores. Mas não podia imaginar que a mão de ferro do Império Romano penetraria em sua alma com a força arrasadora da paixão!
Marcus Valerius, comandante da Sétima Legião, era a personificação da glória de Roma. Chegara à Bretanha para massacrar os rebeldes. Só não esperava defrontar-se com uma bela e ardilosa celta, com longos cabelos dourados e veneno nos lábios carnudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário