[FECHAR]

01/09/2008

# Leituras de Flavinha # Lucy Monroe

Lucy Monroe - Vida de princesa - Paixão 56

Leituras de Flavinha nº 25 (Noivas Reais III)
Vida de princesa
Lucy Monroe
Paixão nº 56


Eles já são casados. Nas outras duas histórias, dá pra perceber que tem algo errado com a princesa Theresa. Ela sofre de dores e hemorragias horríveis por causa de uma endometriose e esconde de todo mundo que está doente. Principalmente do marido.
Quando ela resolve contar, ele acha que ela quer o divórcio por que está com outro.
Sinceramente eu tive vontades de dar na cara da Theresa. Tudo bem que o casamento deles foi baseado em ela ser filha de diplomata e perfeita para o papel de princesa, mas esconder que tem uma doença do marido? E depois qundo ele descobre e tenta cuidar dela ela acha que é por qualquer coisa, menos por que ele gosta dela. Juro que eu fiquei com mais pena dele, do que dela.
Aff! eu sofro com esses livros. Bem, adorei, A Lucy fechou a série com chave de ouro! Vai para o meu ranking de autoras favoritas.


Resumo:
"O dever de se casar e gerar o herdeiro do rei..."

A futura esposa do príncipe Claudio Scorsolini tinha o dever de ter uma postura honrada diante do povo e gerar um herdeiro. A união conveniente de Claudio com Theresa está ótima: os súditos dele se apaixonaram pela princesa, e ela cumpre seus deveres de esposa, para imensa satisfação de Claudio.
Porém, Theresa se apaixonou secretamente pelo marido. Como seu casamento sobreviverá quando Claudio souber que ela jamais poderá lhe dar um filho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário