[FECHAR]

01/09/2008

# Leituras de Flavinha # Lynne Graham

Lynne Graham - A amante comprada - Paixão 46


Leituras de Flavinha nº 26 (A amante comprada - Lynne Graham)

Eu adorei esse livro. Adoro os mocinhos arrogantes e vingativos da Lynne Graham. Acho tuudo de bom quando eles caem do cavalo e descobrem que estão errados. O Cristiano está tão acostumado a ter tudo do seu jeito e achar que é o dono da verdade, que a cada vez que descobre que se enganou em relação a Lydia se sente mais culpado e com isso mais carinhoso. Amei! Vai para minha lista de romances preferidos!
Um último comentário. Nunca vi (ou li) sobre uma mãe mais FDP que a mãe da Lydia. Que mulher horrorosa!

Resumo:

"Ela foi comprada para satisfazer as fantasias dele. Também seria forçada a ser sua noiva?"

Será que a supermodelo Lydia Powell tinha realmente roubado dinheiro de uma instituição de caridade? Cristiano Andreotti esperava que sim, pois essa era sua chance de se vingar da mulher que o havia esnobado. O plano seria bem simples: Ele pagaria o dinheiro desaparecido e em troca teria Lydia ao seu bel-prazer!
Mas Cristiano acabou descobrindo que Lydia é virgem e se tirar a inocência dessa mulher terá que se casar com ela!
Agora, Lydia está na cama dele, mas Cristiano não pode obrigá-la a amá-lo.

2 comentários:

  1. Este romance, apesar de ser clichê, é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO. E que mocinho é esse meu Deus? Tudo de bom lindo, rico e extremamente apaixonado. Que se dane o maldito contrato gente! O verdadeiro amor se prova com atitudes e o que Cristiano fez pela mulher amada não tem igual. O tempo todo ele esteve ao lado dela ajudando em tudo que podia, queria libertá-la da opressão da mãe a todo custo, ajudou a mocinha a vencer o trauma que tinha em virtude da morte de seu pai e irmão, e até deu em cima de outra mulher somente para preservar a imagem da mocinha. Lindo demais, pena que homens assim só existem na ficção mesmo!!!

    ResponderExcluir