[FECHAR]

19/09/2008

# Bianca # Hannah Howell

Hannah Howell - A viagem / O segredo de Maura - Bianca 845 & 846


Leituras de flavinha nº 35 e 36 (Família Kenney - Hannah Howell)

Adoro Hannah Howell, mas confesso que quando li "A viagem" achei que não parecia Hannah Howell. Sei lá, como trata de uma viagem realmente, pra mim demorou a passar, enfim: Desgostei do livrinho.
Mas, eis que algum tempo depois, cai em minhas mãos o segundo livro desta série "O segredo de Maura". Então percebi que meu desagrado com o primeiro livro foi culpa um pouco de ter lido comparando-o com a maravilhosa saga das terras altas.

Sou mulher, e como tal posso mudar de idéia! Bem, reli "A viagem" e li "O segredo de Maura". Os livros são ótimos. Não são bem o estilo Hannah Howell que estamos acostumados, mas as histórias são realmente boas. O pai de Deidre morre antes de concluir uma missão: Entregar um documento aos irmãos Callahan. Maura e Deidre são primas, e partem rumo a fazenda Kate para finalizar entregar os documentos. Para despistar os bandidos que querem matá-las, como fizeram com o seu pai, Deidre tem a idéia de tomarem caminhos diferentes. No caminho de cada uma delas surge um dos irmãos Callahan,que vão conquistar seus corpos e seus corações. São histórias lindas e românticas. Vale a pena!

CURIOSIDADES:
1 - A publicação original se chamava "A Stockingful of Joy" e vinha com as duas histórias: "A Christmas in paradise" (história da Deidre) e "Maura's Christmas Secret(história da Maura).
2 - A Maura adora lingeries sensuais e provocantes...
3 - Nos livros aparece o amigo dos irmãos Callahan, Jason Brooker. Segue algumas descrições dele no livro:
* "Jason Brooker era alto e forte, e seus cabelos longos e loiros. Ali estava um homem corajoso que não tinha medo de enfrentar o perigo".
* "Jason sorriu-lhe, e seus olhos azuis brilharam marotos".
* " Era difícil não se impressionar com seu porte tão vigoroso: alto, pernas e braços longos, cabelos loiros na altura dos obros e os olhos de um azul tão claro que mesmo a distância se percebia. Imediatamente Maura pensou que Jason Brooker era como um descendente de vikings, um atraente descendente de vikings".
4 - Os livros também falam do terceiro irmão (o mais velho) chamado Stephen, que é advogado e solteiro! Além disso, no fim do segundo livro ele ganha uma passagem para Saint Louis (cidade de Deidre e Maura) e os irmãos lhe dizem que será o próximo a encontrar a mulher da sua vida!
* O marido da Hannah Howell se chama Stephen e ela o conheceu em uma viagem.


Será que titia Hannah vai nos contar a história deles? Por que nos sites que eu olhei não tem referência a outros livros! Vamos aguardar!

Resumos:

A viagem - Bianca nº 845

Montana, EUA, Séc. XIX
Cumprindo uma promessa feita ao pai, Deidre Kenney e sua prima Maura, partem em direção a Montana levando na bagagem, documentos importantes, que farão com que Tyrone Callahan não perca sua fazenda.
Para despistar possíveis ataques de pistoleiros que querem se apossar de tais documentos, Tyrone enfrenta os perigos da viagem ao lado de Deidre, conduzindo-a em segurança pelas pradarias congeladas do oeste selvagem.
Contudo, não será necessário muito tempo para Deidre perceber que o verdadeiro perigo reside nos desejos e sentimentos que Tyrone lhe desperta. Desejos que logo começam a tomar conta de seu coração ainda não desbravado.

O segredo de Maura - Bianca nº 846

Montana, EUA, Séc. XIX
Para ajudar sua prima Deidre, Maura Kenney embarca com ela numa longa viagem rumo a Montana. Porém a ameaça de saqueadores em se apoderar dos documentos que Maura carrega, a obriga a se separar da prima e prosseguir viagem sozinha. Enfrenta um perigo após o outro, até ser amparada por Mitchell Callahan, um homem cativante e sedutor. Incerta de poder confiar em Mitchell, Maura sabe que pretende manter em segredo os documentos será difícil, mas esconder a atração que ele lhe desperta será quase impossível.

Um comentário:

  1. nao li nenhum desses livrinhos da hannah ainda...sou super fã dela e estou sempre atras de algo novo Juramento de amor está na minha mala num sebo de uma amiga...logo, logo terei ele para ler...

    Indico outros dessa autora...

    * A noiva das Terras Altas
    * O anjo daas Terras Altas
    * O Guerreiro das Terras Altas
    * Lendas da paixao
    * Laços de Amor
    * No auge da Paixao
    * A bela e a Fera
    * Destinos ao vento
    * Em defesa da Honra
    * Refem da Seduçao
    * Cavaleiro da noite ( pra quem curte vampiros esse é mt bom)
    * Rastros do passado

    dentre outros que eu nao me recordo agora....

    ResponderExcluir