[FECHAR]

25/01/2009

# Clássicos da Literatura Romântica # Irmãs McAlpin

Ruth Langan – Uma rebelde na corte - Clássicos da Literatura Romântica




Leituras de Carol nº 92

Ruth Langan é minha escritora favorita, por isso há pouquíssimos posts de livros dela aqui, porque já li quase todos os publicados no Brasil bem antes do blog ser criado.

Depois do blog passei a guardar uns com "pena de ler" e ficar sem nenhum dela para postar. Mas nessa minha fase romances históricos peguei esse.

É quase redundância falar que o livro é bom. Ruth Langan é mestra em escrever históricos e se for entre a rivalidade de ingleses e escoceses, aí é que fica bom.

Esse livro é o segundo de uma saga, a saga das irmãs McAlpin. Depois de ver a irmã mais velha, Marjorie, se casar com Brice Campbell. Brenna a atual líder do clã se vê envolvida nos arranjos políticos da rainha Elizabeth para trazer a paz entre a Inglaterra e a Escócia. Além de Brenna o lorde inglês Morgan Grey, conhecido como Bárbaro da Corte, também acaba enrredado.

Como sempre "tia" Langan nos envolve na paixão que surge entre os inimigos Brenna e Morgan. Aquele clima de tensão sexual entre o casal também está lá, as intrigas do palácio, o inimigo que tem uma inveja mortal do mocinho, etc.

Ainda me falta ler o da irmã mais nova, Megan, mas eu chego lá.

RECOMENDO

Leiam também

Prisioneira do Castelo (Marjorie)

Prisioneira do Esquecimento (Megan)

Todos Clássicos da Literatura Romântica.

4 comentários:

  1. Essa capa é TDB mesmo!!
    E homem de kilt é uma coisa.... Adoro!!! rs

    ResponderExcluir
  2. o livroparece bom, mas como eu sempre me decepciono com a Ruth Langan, parei de comprar os livros dela..eu li apenas dois..A ESPADA DO PODER..é mt bom, mas sinceramente eu achei a mocinha mt burra...FALA SERIO..amava o cara de Paixao pra usar os poderes mediocres dela só quando ele esta quase morrendo...NAo curti isso...Se ela podia ter usado antes pq deixou pra depois...mt boba...e ainda era met8ida espertona..ah!!NAo...o Unico que eu gostei fpoi o da irma mais nova dessa mocinha ridicula ai do A ESPADA...ela era uma brxinha mediocre e nao ficava tirando onda de boazuda...rsrs...ri aos montes..., mas voltando ao assunto desse livro ai de cima... vou ver seencontro se for bom..quem sabe eu nao mude meu modo de pensar sobre a autora...

    Bjinxxx Carol...

    ResponderExcluir
  3. Raíssa
    Leia Jessie, Herói do Texas, Segredos do Coração, Rory, Conor, Briana, Guerreiro Amante....

    Não julgue todos os livros da Ruth somente por essa trilogia , vc está perdendo livros ótimos

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol, eu adoro essa triologia da Ruth lANGAN E COM CERTEZA, ABSOLUTA Uma na Rebelde na Corte, é o meu preferido, amo este livro, mas também adoro Jessie, muito bom!Um dos melhores livro que eu já li, beijos.

    ResponderExcluir