[FECHAR]

25/01/2009

# Clássicos Históricos Especial # Deborah Hale

Deborah Hale – Senhora do Destino – Clássicos Históricos Especial 101





Leituras de Carol nº 1


Como vocês perceberam estou numa fase de livros históricos (depois de tantos contemporâneos).

Há muito tempo esse livro estava esperando para ser lido, ganhei-o de presente da minha amiga Néia de São Paulo.

Gostei muito da história.

Cecily é aquele tipo de mocinha que sabe o que quer, sendo a caçula de entre cinco irmãos sempre buscou a aprovação do pai de todas as formas, ou seja, ela aprendeu estratégia, aprendeu as artes da guerra (claro que nunca foi a uma), foi para o convento, mas nada do amor paterno. Em determinado momento se vê obrigada a casar por questões políticas.

É aí que entra o mocinho, Rowan, bem relacionado com a então imperatriz Maud, não quer casar, mas por devoção a rainha acaba obedecendo-a. Rowan guarda uma amargura (viúvo e acha que a culpa da morte da esposa é dele), mas mesmo assim TDB.

Suspense, aventura, intrigas palacianas.

Recomendo.
Resumo:
Ela faria qualquer coisa para proteger seu castelo e seu povo!
Por isso Cecily Tyrell acatou a ordem eral e concordou em casar-se com lorde Rowan DeCourtenay, um renomado cavaleiro...e viúvo de reputação misteriosa. De qualquer forma, o bravo guerreiro era o marido que lhe convinha. Mas seria o homem que ela desejava?
Cecily era uma jovem corajos e obstinada, porém Rowan, com seu charme e poder de sedução, conseguiu derrubar as defesas que protegiam o coração da ex-noviça. Mas aquele amor, nascido em meio a disfarces e inesperadas aventuras, sobreviveria à revelação do segredo sombrio que Rowan guardava a sete chaves?

Nenhum comentário:

Postar um comentário