[FECHAR]

02/02/2009

# Julia # Leituras de Carol

Stephanie Lehmann – Qual será a escolha? - Julia 1318



Leituras de Carol nº 95

Quando acabei de ler esse livro... tive que rir por causa do título.

Qual será a escolha?!

Pudera eu NÃO ter escolhido esse livro para ler.

Já digo logo de cara NÃO RECOMENDO!

Onde está o romance?

O livro conta a história de uma atriz meia boca... Camille que está com 34 anos.. e namora um médico psiquiatra. Ela vê que a vida dela não vai muito pra frente... então resolve se casar com o médico. Sério... ela resolve..não porque o ame demais (ela até gosta dele) mas... o casamento é mais como tábua de salvação do que uma coisa de amor enlouquecedor.



Camille tem um filho, mas as circunstâncias fazem com que ela cruze com um famoso diretor de teatro. A mulher não tem escrúpulos em mentir (quando eles se encontram no prédio ela tá com o filho) ela tem a cara de pau dizer que é o sobrinho e que não é casada.



O cara tá se divorciando e dá uma chance dela ensaiar o texto... e disse que ia contratá-la. Enquanto isso Camille continua mentindo para o marido, deixando o filho com a babá.



No final das contas o diretor de teatro dá o cano nela (porque a usou para fazer ciúme na quase ex) e nem dá o papel. Aí ela volta pra casa com a cara mais deslavada... conta tudo para o marido tudo e o bocó ainda a perdoa.



Livro RUIM, RUIM, RUIM!!!

Resumo:

Dividida entre o sonho e a realidade!

No instante em que Camille lê no jornal um artigo sobre sua atuação numa peça de teatro de quinta categoria em Nova York, sente que deu o primeiro passo em direção à Broadway. Prevê fama, fortuna e a chance de conhecer o sexy diretor Eric Hughes e participar do próximo show dele. Mas há em sua vida o amável e confiável Daniel. Tudo o que ele deseja é se casar com Camille e constituir família.

E ela diz adeus à excitante vida de futura atriz e passa a ser dona de casa e esposa. Um dia, já casada, Camille se encontra com charmoso Eric Hughes e seu sonho de ser atriz volta com força total. Mas uma pergunta não quer calar: valeria a pena arriscar tudo o que já tem, em troca de uma sonho, de uma antiga ambição? Ser atriz? Por que não se entregar a uma vida real e duradoura?

4 comentários:

  1. Carol, é pra compensar os mocinhos da DP.
    Vai ver essa é a versão feminina deles rsrs
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Ain, detesto esse tipo de livro. Vou passar longe! Arg.

    ResponderExcluir
  3. Putz, q parada sem noção hehehehehe
    Valeu pela dica. Fugirei do dito cujo hehehe ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse livro (ganhei!)e nunca li pq o resumo não me empolgava, e agora provavelmente nem vou ler, rsrs.

    ResponderExcluir