[FECHAR]

07/02/2009

# Leituras de Carol # Marge Smith

Marge Smith – Muito bem acompanhada- Sabrina 1435






 Leituras de Carol nº 96


Depois do livro bomba do post anterior peguei esse livro que minha amiga Neide de Manaus (AM) me presenteou.


História fofinha. Julie quer fugir do amor sufocante do pai, afinal já tem 27 anos e quer tentar ser atriz na Califórnia. Por isso, aproveita que o pai viaja, e vai de ônibus. Junto com a viagem ela também resolve mudar o visual. Vestido vermelho justo e saltos altos.


Mas esse novo visual demanda tempo para arrumar. E é por isso que Julie acaba perdendo o ônibus em uma das paradas. Vê-se sozinha, sem grana e sem nada. Eis então que surge Gabe.


Desde que os pais morreram que Gabe cuida da irmã caçula, agora que ela está indo para faculdade ele se sente livre. Mas, o que aquela mulher faz num bar com aquela roupa e aquele corpo? Todos os instintos protetores de Gabe vêm à tona e ele salva Julie e resolve dar uma carona a ela.


Gostei muito desse romance, fofinho, levinho. Recomendo.


Resumo:


Uma viagem inesquecível!



Uma distração na parada do ônibus, este vai embora sem Julie, deixando-a com a roupa do corpo e uma nota de dez dólares numa estrada do Colorado. A única opção é aceitar a oferta de carona de Gabe Ransom.

Para Gabe, é mais que natural oferecer carona a uma jovem em apuros. Mas a situação se complica quando Julie encontra o anel que ele está incumbido de levar a um museu de antiguidades em Los Angeles, e resolve experimentá-lo. Enquanto Gabe percorre as estradas, com Julie na garupa de sua motocicleta. Duas questões o atormentam: Como explicar ao curador do museu que o valioso anel ficou preso no dedo de uma linda jovem e como explicar a essa linda jovem que ele gostaria de pôr um anel em seu dedo para sempre?!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário