[FECHAR]

08/02/2009

# Dianne Castell # Leituras de Carol

Dianne Castell – A caminho do paraíso - Sabrina 1459

Leituras de Carol nº 97

1º livro da Trilogia O'Fallon

Essa trilogia conta a história de Rory O'Fallon e seus três filhos (Ryan, Keefe e Quaid). Rory os chama de volta (pois cada um mora em uma parte do país) de volta para casa, afim de que eles ao ajudem a encontrar a mãe de sua filha Bonnie.

O primeiro livro conta a história de Ryan e Effie, os são arquitetos e trabalham juntos, além de lidar com os problemas do trabalho também tem que lidar com a avassaladora (aiii adoro essa palavra! risos) atração entre eles. Agora ao terem a convivência estreitada fica difícil resistir.

Gostei de Effie, mocinha despachada essa, opinião própria.. Achei hilária uma das constatações que ela fez, quando finalmente decide ceder a atração que sente por Ryan. Agradou-me também Ryan percebendo que os seus sentimentos por Effie iam além dos lençóis.

"Uma mulher sexualmente motivada, além de não ter uma conduta lógica, também não tem vergonha"

Como livro introdutório é delienado todo o mistério pelo sumiço da mãe da bebê Bonnie. Outra coisa que achei interessante é que além do romance principal, outro par romântico se forma no livro (Thelma e Conrad).

Recomendo.

Resumo:

A história de Ryan

Ryan precisa viajar para casa para dar apoio ao pai, e embora ele e sua colega Effie não se suportem, ele decide levá-la consigo, pois os dois são trabalhando juntos num projeto de arquitetura que não pode ser adiado. No entanto, o convívio mais próximo faz com que se conheçam melhor, e logo Ryan e Effie se descobrem atraídos um pelo outro. Relutantes em admitir essa verdade, ambos se refugiam no trabalho e nas confusões da família, numa tentativa de ignorar seus sentimentos.mas por quanto tempo é possível sufocar os desejos de um coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário