[FECHAR]

08/03/2009

# Kelly Jamison # Leituras de Carol

Kelly Jamison – Adorável armadilha – Sabrina 1053





Leituras de Carol nº119 
 


Livro muito levinho e engraçado. Mari tem uma irmã gêmea que só se mete em problemas e ela sempre tem que livrar a cara dela. Mas dessa vez a irmã foi longe demais! Ver o futuro das pessoas é o suprassumo da doidice.


Entre um telefonema e outro ela concorda em "ver o futuro" da sra. Keegan que é avó do policial Patrick Keegan que fica desconfiado, mas também atraído, por essa "trambiqueira". Ele resolve reabilitá-la. Risos! Esse processo de reabilitação é uma comédia.


Só tenho uma ressalva, como NINGUÉM na cidade sabia que Mari tinha uma irmã gêmea se logo no começo do livro ela diz que não usa o nome todo para não ser confundida com a irmã (por sinal argumento pífio esse, já que ela se chama Mariel e a irmã Mariette, ser chamada só por Mari na minha cabeça é o que causa a confusão).


Mas tirando isso, recomendo!




Resumo:


Nada além de (duplos!) problemas


Detetive disfarçado: Patrick Keegan.


Sua tarefa: Seguir a Srta. Lamott.


Aparentemente doce e inocente essa adorável jovem era um poço sem fundo de contravenções. Patrick tinha a impressão de que Mari se preparava para agir sempre que dava as costas pára ela, planejando atos que iam desde enganar sua avó a... Bem, algumas coisas deviam ser mantidas em sigilo.


Sua missão: Reabilitá-la, mesmo que para isso tivesse de passar todos os minutos do dia, e da noite, a seu lado.


O que ele não sabe: Patrick está acusando Mari pelos pecados de sua irmã gêmea. Mari realmente é uma jovem adorável, doce e inocente, tão refinada e pura quanto parece ser... ou melhor... era, até Patrick aparecer em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário