[FECHAR]

08/03/2009

# Clássicos Históricos Especial # Históricos e/ou de Época

Liz Ireland – Problemas no paraíso – Clássicos Históricos Especial 129





Leituras de Carol nº119
Ellie se viu grávida, sem emprego e sozinha em plena Nova York do século 19. Como sair dessa encrenca? Ela tem a ideia de ir para seu amigo por correspondência mora e tentar resolver sua situação. Mas ela não contava que se sentiria tão atraída pelo irmão do amigo.
Roy não quer saber de casamento, mas quando põe os olhos em Ellie a ideia não parece tão ruim assim.
Gostei desse livro. As histórias dos personagens coadjuvantes não deixa o livro ficar chato, afinal estamos falando de um CHE... que se passa no velho oeste. Sem coadjuvantes só Margo Maguire, Ruth Langan e Deborah Simmons seguram bem a onda.
Recomendo.
Resumo:
Ele não queria compromissos... mas aquela mulher o enfeitiçou!

Nova York, 1892
Roy McMillan jurava viver e morrer solteiro!
Mas sua filosofia de vida caiu por terra no dia em que Ellie Fitzsimmons desceu do trem em Paradise. Nebraska. A bela iluminou o dia de outubro com seu brilho. E, embora estivesse ali para visitar seu irmão, Roy teve dificuldade em manter esse fato em mente... e evitar bancar o idiota!
Ellie estava em apuros! E não havia roupa que escondesse seu segredo por muito tempo. Roy McMillan só aumentava seus problemas com aquele sorriso devastador. Mas quando soubesse a verdade, Roy ainda iria querer construir um pequeno paraíso na terra para ambos?

2 comentários:

  1. Das três autoras as quais vc citou a que eu menos gosto é a Ruth Langan. Mas Margo Maguire e Deborah Simmons são muito boas.

    ResponderExcluir