[FECHAR]

01/06/2009

# Deborah Hale # Diane Gaston

Leituras de Carol nº 192 (Milagres do amor - HR 58)


Milagres do amor - Deborah Hale / Diane Gaston - Harlequin Históricos 58

Bem... como acontece grande parte das vezes eu comprei este livro pela capa. Digam se não é um luxo. Mas as histórias....

Chatinhas as duas... sendo que a primeira é muito pior que a segunda. Época da regência é lasca... apesar deste não ter bailes, vestidos ou cartões de dança.

Se fosse para dar estrelinhas a primeira ficaria sem nada e a segunda com 1 e 1/2. E olha que já li 2 histórias da Deborah Hale e tinha adorado, mas essa história dela deixou a desejar, o casal fica se tratando por sr. e sra o livro TODO!.

Da Diane Gaston nunca tinha lido nada e, apesar de não ser muito boa, pelo menos não matou minha disposição para ler outro romance dela.

Com todas essas considerações, não recomendo nenhuma das duas.

Resumos:

Deborah Hale - Dádiva do amor
As festas de fim de ano seriam frias e tristes para Christabel e seu filho... ou assim ela pensava. Quando o homem que havia amado e perdido retornou, oferecendo o calor e o conforte de uma verdadeira família, ela não poderia resistir. Ma seria Christabel capaz de perdoar a si mesma e se redimir pelos erros do passado?

Diane Gaston - Um doce presente
Uma ardente e inconsequente noite de amor mudou a vida de Elizabeth para sempre. Agora, dez anos depois, ela e Zachary, conde de Bolting, se encontram novamente. Ele se arrepende de tê-la abandonado, e está decidido a reparar esse erro. Poderá seu segundo Natal juntos fazer a felicidade renascer?

Um comentário:

  1. kkk, me poquei de rir lendo, eu tinha gostado da capa.... + ler livro chato to fora, rs.

    bjsss

    ResponderExcluir