[FECHAR]

08/07/2009

# Clássicos Históricos # Deborah Simmons

Deborah Simmons - Perigosa paixão - Clássicos Históricos 118




Leituras de Carol nº 221

Esse livro da Deborah faz parte de uma série que chamamos comumente de série "Regência". Eu já li os livros "Conde sedutor" e ainda faltam ser lidos "Último solteiro" e "Lábios de deusa".



Kate foi tirar satisfação com o Marquês de Wroth por ele ter seduzido sua irmãzinha, mas acabou atingindo-o com um tiro. Para que não fosse descoberta, ela o leva para sua casa para cuidar dele. Kate, apesar de filha de nobre, vive na pobreza e trabalha igual a uma criada.

Grayson está entediado com a vida, tem tudo o que quer e de um hora pra outra fica dependente de Kate. Os dias lá passam mais devagar e ele acaba ficando atraído por ela (o que é avidamente correspondido).
Mas como sempre acaba-se tendo um problema. Ele não quer admitir que ama Kate e acaba metendo os pés pelas mãos...

Gostei muito desse livro, é Regência com uma pegada hot.


Recomendo.


Resumo:


Um encontro inesquecível... Um amor para sempre?
Era uma perigosa atração, pensava Grayson Wescott, o marquês de Wroth. E, embora ele sempre se orgulhasse do próprio autocontrole, os encantos de Kate Courtland sacudiram suas defesas e puseram fogo em sua alma. A vida de glamour de Kate Courtland na alta sociedade da Inglaterra fora relegada a um passado distante, e lhe sobrara no presente apenas uma vida trabalhosa, cheia de dificuldades. Isso até o dia em que conheceu o marquês de Wroth e uma violenta paixão mudou sua vida para sempre!



2 comentários:

  1. Também gostei desse! Não AMEI mas é bem bonitinho e bem escrito. Também recomendo. Dessa série só me falta ler Lábios de Deusa:)

    ResponderExcluir
  2. achei 10 esse layout preto XD

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM