[FECHAR]

12/07/2009

# Leituras de Carol # Momentos Íntimos

Nora Roberts - Meu anjo loiro - Momentos Íntimos 211



Leituras de Carol nº222

Há um bom tempo tinha comprado esse livro e o "pobre" estava lá na pilha. Num dia de indecisão resolvi lê-lo.


Laura está fugindo dos pais do ex-marido (que está morto) porque eles querem ficar com o bebê dela (ela ainda está grávida). Gabriel está fugindo dos seus fantasmas (ele se culpa pela morte do irmão mais novo). Os dois acabam se encontrando na estrada cheia de neve e Gabriel leva Laura para sua casa. Aí já sabem né? Sozinhos, neve, aquela coisa, pinta o clima. Então ele a pede em casamento.
Aí começa uma nova fase do livro, os dois vão para São Francisco e têm que lidar com, a família do ex-marido de Laura e a dificuldade em demonstrar os sentimentos.

Obs.: Uma coisa que acho interessante nos livros da Nora é que nem sempre o mocinho é aquele arquétipo de homem tão descrito nos livros (Gabriel não tem mais de 1,90m e não tem músculos poderosos, risos) é um cara normal e eu acho isso ótimo.


Gostei muito desse livro.

Recomendo.


Resumo:


Gabriel, em pinceladas precisas, põe na tela os traços perfeitos de Laura, a mulher que de repente invadira sua vida. Em um dado momento, pára absorto e deixa que toda a sensualidade que sente por ela o invada. E, em fantasias, a tem nos braços, sedenta de amor. Gabriel a beija com sofreguidão e a acaricia numa intimidade crescente.


Dando-se conta de que aquelas fantasias não podem continuar, volta a se concentrar na pintura. Instantes depois, olha para Laura que o fita plácida, tranquila, as mãos sobre o ventre como se protegesse o filho que está para nascer. Um filho de outro homem, que Gabriel nem sabe quem é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário