[FECHAR]

02/08/2009

# Erin McCarthy # Julia

Erin McCarthy - Muito amigos - Julia 1329




Leituras de Carol nº 236

Já tinha me avisado que esse livro era bem hot... e com certeza ele é! E tem meu mote preferido... amigos que se apaixonam.

Como todo o processo se passa em poucos dias nem dá para falar muito, mas eu gostei. E que amiga solteira não ia querer um amigo como o Evan?!

Para quem gosta de livro HOT, Recomendo.

Resumo:
Poderia uma amizade transformar-se em paixão?

Evan Barret, guru de computador e um dos melhores amigos de Valentina Connors, consegue resolver qualquer problema referene à informática. Porém, o corpo da adorável Valentina, exposto de forma sensual no site de seu bufê - cortesia de hackers determinado a arruinar o seu negócio - era um problema difícil de resolver e que o fazia suar frio!

Agora, enquanto eles trabalhavam juntos, horas a fio, determinados a tirar a empresa de Valentina do caos, começam a perceber que há muito mais por trás daquela antiga amizade! Percebem uma atração difícil de ser ignorada... e contida!

5 comentários:

  1. Adoro quando amigos se apaixonam!!
    Parece BEM legal!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei o post.
    O livro parece bem legal.
    Parabéns pelo blog.
    bjus*

    ResponderExcluir
  3. posso te contar?? rsrs, eu não compro júlias que sairam nessa nova capa, e nem os super também, é preconceito eu sei, rs, mas comprei uns livros dessa época... e aff cada um pior q o outro, então qdo vejo essa capinha meio dura da NC, já me arrepio toda, rs.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem... eu só pego os recomendados...como foi o caso desse... mas às vezes dou sorte e mesmo pegando às cegas acho algum legal.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da descrição... amigos + hot = vou procurar!

    ResponderExcluir