[FECHAR]

03/08/2009

# Leituras de Carol # Margaret Way

Margaret Way - Romance Tropical - Sabrina 1230


Leituras de Carol nº 237
Esse livro mesmo tendo sido publicado em 2002 parece um florzinha (risos), mas... eu gostei dele. Carrie é pianista e ainda sofre os traumas do acidente que a fez desistir da carreira. Royce é divorciado e de certa forma ainda sofre com a crueldade da ex-esposa.

O caminho dos dois acabam se cruzando e no meio, além da ex-esposa, tem a filha (que na verdade não é filha) dele. Isso sem contar as coadjuvantes malvadas (a ex-cunhada e a esposa do tio). Teve momentos que deu pena do Royce.... atacado por todos os lados por víboras de duas pernas (risos).

Gostei do livro.

Resumo:

Mais do que um enigma!
Traumatizada em consequência de um acidente de automóvel que destruíra sua carreira de pianista, tudo o que Caterina Russel queria era ir para um lugar isolado onde pudesse se recuperar. Por isso o convite para trabalhar como professora da filha do poderoso Royce McQuillan caiu feito uma luva.

Royce tinha certeza de que Caterina não se adaptaria ao emprego. Ela era bonita demais e jovem demais para viver uma vida reclusa. Além disso, algo lhe dizia que o que a levara a aceitar o emprego fora a necessidade de fugir do passado. Mas por quê? Para Royce, Caterina era um enigma a ser desvendado. Poré,. seu coração lhe dizia que ela era muito mais que um enigma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário