[FECHAR]

10/08/2009

# Denise Lynn # Harlequin Históricos

Denise Lynn - A escolha honrada - Harlequin Romances Históricos 41




Leituras de Carol nº 243
2º livro da Saga Falcon

Temos mais um irmão Falcon (que a Harlequin escreve como Faucon e eu odieiiiiii, por isso vai ficar com L mesmo) em missão para o rei.
Dessa vez Gareth deve levar Rhian de Gervaise para a família da mãe. Temos aqui uma mocinha fujona... que se mete em encrencas e que carrega uma estranha pedra. Na viagem os dois se apaixonam, mas a pedra quer dizer mais do que a própria Rhian imagina.

Achei esse melhor que o outro, apesar da mocinha indecisa e absolutamente preconceituosa... a única coisa a favor dela, foi quando se deu conta que desejava o Gareth disse isso com todas as letras. Gareth.... ô homem de paciência... eu tinha estrangulado essa mulher... e o espanto dele quanto a Rhian diz na cara dele que o deseja é ótimo.

Gostei também do fato do irmão Rhys ter sido mencionado, gosto quando há essa interatividade entre os livros. O toque sobrenatural deu outra vida a história, mas que poderia ter sido melhor desenvolvido.

Recomendo.

Resumo:
Rhain de Gervaise deveria desprezar o cavaleiro que a escoltava rumo a seu tenebroso futuro. Porém, quanto mais perigosa ficava a jornada, mais profundo se tornava seu desejo por Gareth de Faucon, cujo compromisso assumido o obrigava a entregá-la a seu algoz. Mas os sentimentos o impeliam a desejá-la como a noiva escolhida por seu coração!

Poderes sombrios tramavam para que Lady de Gervaise fosse eliminada. E os motivos eram tão misteriosos quanto sua beleza enigmática e o amuleto que trazia junto ao peito. Gareth estava disposto a enfrentar os maiores desafios para protegê-la, pois a paixão não lhe daria outra escolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário