[FECHAR]

11/08/2009

# Leis de Niroli # Leituras de Carol

Penny Jordan - O príncipe herdeiro - Paixão 68






Leituras de Carol nº 244
1º livro da série Leis de Niroli

As duas primeiras páginas mostram a árvore genealógica da família e as "Leis de Niroli", mas vamos ao livro.

Olha gente, no geral eu não gostei. Mocinho supra sumo da arrogância, mocinha sabendo que é feita de boba, mas deixa ser feita de boba e ainda começa a perdoar o mocinho pela atitude, machista, mesquinha e cruel.

Outra coisa... o livro é série... tem uma família, mas ela praticamente não é citada. Marco tem 3 irmãos (claro que o segundo irmão a gente só conhece no segundo livro), mas em nenhum momento há uma interação com os dois irmãos conhecidos. O que é isso!?

Sabemos que Marco não viveu no castelo e tal... mas isso significa que não tem relação nenhuma com o resto da família? Tá o rei Giorgio é abominável, mas também não precisava excluir o resto da família da história.

Se isso é a indicação de como o resto da série será... esse é o primeiro de oito livros!
Putz... me lasquei.

Não recomendo.

Resumo:

É hora de o príncipe playboy marco fierezza cumprir seu dever real... E assumir o trono de niroli! Ele está acostumado a dar ordens... Especiamente às mulheres que leva para a cama. Emily woodford o ama, mas sequer desconfia que ele seja um prícipe! Quando descobre a verdade, fica arrasada: marco a quer somente como amante, e não como esposa. Mas o que este futuro rei fará quando descobrir que sua amante está grávida?

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu li um das Leis de Niroli sobre um príncipe que era jogador de pólo, acho que Leon o nome dele. Ele conhece a mocinha, que iria ser levada para casar com alguém que nem conhecia, porque ela era massagista de um hotel em que ele se hospedou. Aí já viu, massagem vai, massagem vem e pimba!
    Mas, depois os dois se reencontram e ele acha que ela faz parte da mais antiga profissão né...

    Bom, depois de contar isso tudo, o comment era pra dizer que eu não lembro qual é esse livro! rsssss

    Porém, que é hot e o León é tudo é!!!

    ResponderExcluir