[FECHAR]

08/01/2010

# Sabrina # Suzanne Brockmann

Suzanne Brockamann - Mais que confidente - Sabrina 1561



Leituras de Carol nº 325
Título original: Body language


Amor ou amizade?

Clint McCade se considera feliz, com uma vida perfeita... Até perceber que algo vital está faltando. Ou melhor, alguém: Cassandra Kirk. Desde os tempos de colégio, Sandy é sua melhor amiga e confidente. É bonita, inteligente, divertida... e absolutamente ingênua, alheia ao poder que exerce sobre os homens. Quando finalmente reune coragem para revelar seu amor, McCade descobre que ela também está apaixonada... por outro homem! Sandy sabe que significa muito para McCade, apenas não tem idéia de que é a mulher da vida dele. A mulher que ele ama. Por isso não se surpreende quando ele a encoraja a conquistar outro rapaz, inclusive se oferecendo para ensinar-lhe alguns truques da arte da sedução... Porém, quando Sandy e McCade começam a se ver envolvidos numa série de sinais e mensagens truncadas, eles descobrem que a linguagem do corpo não mente...


Eu simplesmente ADORO o mote dos amigos que se apaixonam... porque em grande parte dos livros eles ficam naquela tensão sexual que gosto muito. Temos mais um bom exemplo aqui.
Claro se formos bem racionais dá uma agonia ver Clint e Sandy tão apaixonados e sem coragem de declarar o amor um para outro, porque TODO mundo percebe menos eles próprios.


Eu gostei do livro, mas tem uma cena que é quase (digo quase porque não vou ser tão preconceituosa assim) onde ele faz maquiagem nela. Opa! Como assim!? Que negócio é esse de homem fazendo maquiagem?!

Vamos lá... Clint é cinegrafista (mais um motivo para ele ficar na minha coleação) e com essa profissão ele já trabalhou em vários lugares, inclusive como assistente de maquiador. A cena ficou sexy... "tia" Brockmann conseguiu (pelo menos para mim) passar uma ideia sexual numa situação muito feminina. Em algumas falas dele eu achei um pouco forçado, quase uma linha metrossexual (risos), mas o restante compensou.


Destaque para Tony o cabeleireiro. A cena dele dizendo a Clint algo como "Esse look Robinson Crusoé tá fora de moda" me fez dar altas risadas.

Isso sem contar o modelo "bélíssimo" (como diria minha amiga, a também jornalista, Elis Valença) que está na capa. Como sempre peguei esse livro só por ela.

4 comentários:

  1. Humm, já vi no sebo, mas nunca me interessei, mas agora me deu uma vontade louca de ler.
    Tbém achei estranho o lance de maquilagem, hahah

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse livro e amei, tenho ele e não troco e nem vendo ele eh simplesmente otimo!

    bjux

    ResponderExcluir