[FECHAR]

22/02/2010

# Leituras de Flavinha # Momentos Íntimos Extra

O fogo do desejo - Tracy Sinclair e Primeira edição - Nikki Rivers - Momentos íntimos extra 71

Leituras de Flavinha N° 137

Título original:
The Bachelor King - Tracy Sinclair
For better, For Bachelor - Nikki Rivers

Gostei muito do romance entre o rei Morgan e a Suzanna que é uma restauradora, ou seja, uma plebeia. Eles se apaixonam, mas sabem que não existe futuro para relação.

Então, Suzanna acredita que esta grávida e eles acham um jeito de casarem sem alardes. O problema é que Suzanna NÃO está grávida, ou seja, não tem bebê nenhum. O casamento sofre um abalo e eles passam a viver entre silêncios, desconfianças e as armações de uma ex-namorada malvada. Não achei o resumo um pouquinho exagerado...

Mas o final é super romântico. Vale a pena ler.

A segunda história também é muito boa. É de jornalista e lembrei logo da Carol. Bem, o Marcus tem um problema com cidades pequenas...e não quer viver numa delas de jeito nenhum. Mas acaba se apaixonando pela Rachel e pela cidadezinha de Birch Beach. Achei que a autora deu umas voltas em torno da indecisão do mocinho, mas ainda assim curti a história.


Resumo:

O Fogo do Desejo

O rei Morgan de Souverain precisava de um herdeiro. Para isso teria de se casar! Mas ele se recusava a casar com uma princesa a quem não amasse. Nenhuma mulher iria comandar seu coração! Após uma noite de paixão com a independente Americana Suzanna Bentley, Morgan viu-se a caminho do altar... e com um pequeno príncipe a camnho!

Suzanna amava Morgan, mas sabia que o casamento acontecera por causa do bebê que esperava. Por isso ficara desesperada com a terrível descoberta de que nunca estivera grávida. Morgan se sentiria enganado? Poderia ela acreditar na força de seu amor e ousar sonhar com um casamento feliz e eterno?

Primeira Edição

Atraente forasteiro é encontrado na cama de uma garota da cidade! E não foi um forasteiro qualquer que Rachel Gale encontrou em sua cama ao acordar! Era o Galã do Helicóptero, ou seja, o famoso correspondente internacional de uma rede de televisão, Marcus Slade. Marcus entrou no quarto errado por engano e descobriu o segredo de Rachel: a solteirona gostava de usar lingeries sensuais!

Marcus era alérgico a cidades pequenas como Birch Beach, mas não conseguia resistir a vontade de seduzir Raquel. E, por mais que dissesse a si mesmo que já era hora de partir, encontrava pretextos para ficar. Será que o Galã do Helicóptero iria aterrisar de uma vez por todas... no quintal de Raquel?

Um comentário:

  1. Parece legal. Eu acho que tenho esse livrinho em algum lugar aqui em casa. Vou dar uma olhadinha!
    bjos.

    ResponderExcluir