[FECHAR]

21/02/2010

# Julia Históricos # Leituras de Carol

Pat Pritchard – Entre o desejo e a vingança – Julia Históricos 1555


Leituras de Carol nº 355
Título original: Wish upon a hero
Colorado, 1868

Ele queria vingança... Mas desejava amor!
A única coisa que importa para Nora Jamieson é o rancho que seus pais construíram com tanto amor no Colorado. Mas agora que sua mãe está morta, nada pode impedir seu inescrupuloso padrasto, o coronel Cunningham, de tomar-lhe o rancho. Nada, a não ser a determinação de Nora, é claro, e talvez uma pequena ajuda do atraente Brody, que aceita um emprego para trabalhar no rancho.

Quando a Guerra Civil Americana levou tudo que Brody Sinclair mais amava na vida, ele jurou se vingar do responsável pela morte de sua família, um astuto oficial ianque chamado Cunningham. O tempo não arrefeceu a raiva nem a dor de Brody, que acredita que nada pode se interpor entre ele e seu desejo de vingança. Contudo, ele não contava com a corajosa enteada de Cunningham, e com sua própria reação aos inocentes beijos dela. Pela primeira vez, um novo recomeço parece ser possível... mas somente se o amor os mantiver lado a lado...
O resumo já diz praticamente TUDO. É uma boa estória, você sente a edição (mutilação), mas não é tão grave quanto a de outros livros. Apesar da capa usada no Brasil ter um pouco a ver com a estória. A original é MUITO melhor.

Vejam só.

Pat Pritchard também escreve como Alexis Morgan

2 comentários: