[FECHAR]

14/03/2010

# Abby Green # Jessica

Fogo Vivo - Sara Craven e Abby Green - Jéssica Duplo 113



Leituras de Flavinha n° 143

Título original: Ruthless Awakening
Mistress to the Mercilles Millionaire



Luxo e sedução — Sara Craven
Na grandeza de Penvarnon House, na Cornualha, Rhianna Carlow passou sua solitária infância. Agora, contudo, ela retorna como convidada para um casamento. No entanto, o bilionário Diaz Penvarnon também está de volta, aparentemente arrogante e impiedoso como sempre. Descendente de piratas espanhóis, ele a rapta, e ela se vê prisioneira em um luxuoso iate... onde sua inexperiência jamais será páreo para o irresistível desejo de Diaz...

Prelúdio de amor — Abby Green
Kate jamais superou a rejeição de Tiarnan, mesmo depois de dez anos. Como a modelo famosa que é, ela pode ter o homem que quiser, mas algo no frio milionário ainda a abala. Kate sabe que Tiarnan não pode lhe dar o que quer: um amor verdadeiro e uma família. Mas, à medida que as noites ardentes se passam, ela começa a ver um pouco do homem por trás da face de pedra...

Eu gostei muito do rapto. Diaz é aquele tipo de homem que quando coloca uma coisa na cabeça vai até o fim, não importa se esta certo ou errado. O que não gostei é que passa muito tempo falando do casamento dos outros dois lá e a Rhianna passa o tempo todo lembrando do passado de sofrimento e tristeza uqe viveu na tal mansão. Gostei do final. Muito bom ver o Diaz descobrir que não sabe nada. Que tudo que ele acha que é verdade não é. Uma boa história.

Já o Tiarnan é do tipo que sabe o que quer e paga o que for para conseguir. Ele compra Kate num leilão. Kate é a melhor amiga da irmã dele (Sorcha, tem o livro dela) e teve uma "quedinha" por ele na adolescência. Ele a convence a passar umas férias calientes com ele. O problema é que o Tiarnan acha que todas as mulheres são interesseiras, todas querem se aproveitar dele e blá, blá, blá. Uma boa história.

Gostei muito das histórias, apesar de achar que a primeira tem informação demais, flashback demais e personagens secundários demais. Achei o Tiarnan idiota demais! É isso!

Livro da sorcha : Bought for the Frenchman's Pleasure que pertence a esta série " Mistress to a Millionaire" que tem tantos livros que desisti de contar!

5 comentários:

  1. Tem selinho para vc no blog!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    tem selinho pra você no meu blog.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha, típico livro, história de sempre, mas que não conseguimos deixar de ler, hehehe

    ResponderExcluir
  4. Vixe, rsrs, vou passar longe desse livro, rs. Série gigante to correndo, rs.

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi! Estava pesquisando uns blogs legais sobre livros e encontrei vocês!
    Parabéns pelo blog! Muito legal! Estou seguindo!

    Também detestei o Tiarnan... muito idiota. Quanto a primeira história, eu não achei que tenha detalhes demais, gostei bastante dela, principalmente do Diaz.
    Postei em meu blog sobre este livro.

    Se quiserem dar uma passadinha:
    http://momentohellenchristine.blogspot.com/
    É sobre Livros Filmes e Músicas.
    Beijos!
    HC

    ResponderExcluir