[FECHAR]

15/03/2010

# Jane Porter # Jennifer Crusie

Lynne Graham / Jane Porter – Magia do Deserto – Jessica 56


Leituras de Carol nº 369
Lynne Graham – Sheik Indomado
Título original: The sheikh’s innocent Bride

O Sheik Indomando - Lynne Graham

O príncipe Shahir tinha três regras simples.

Nunca dormir com uma virgem.
Nunca se envolver com uma de suas funcionárias..
E nunca se casar...

Mas as regras são feitas para serem quebradas. Kirsten é inocente e pobre, uma combinação perfeita e irresistível para Shahir. E a honra deste príncipe do deserto agora possui uma regra: Kirsten tem de se tornar sua noiva.

Aqui temos a “tia” Lynne em versão sheik e com os outros elementos: mocinha virgem, uma vilã que apronta e um mocinho que só enxerga o que quer. A diferença desse para outros dela é que temos aqui um pai ultrasuperhipermega conservador que chega ao ponto de espancar a filha por qualquer coisa que afete “a moral e os bons costumes” (distorcidos) dele. Mas apesar disso até que não fiquei com raiva deste livro da tia Graham (risos).

Jane Porter – O amor de um sheik
Título original: The sheikh’s virgin

Muitas mulheres desfrutavam dos inumeros benefícios de ser amante do sheik Kalen Nuri. Mas nenhuma conseguiu mantê-lo interessado por muito tempo. Quando ele conhece a bela e independente Keira, fica completamente encantado! Mas ela ainda se recusa a ser sua! E Keira é a mulher escolhida para ser a noiva virgem de Kalen... Você duvida que ela se entregue ao sheik?

O inusitado aqui nessa história é que a mocinha é uma executiva de comunicação e cheerleader do Dalllas Cowboys!!!!
Keira foi embora de Baraka para se ver livre de um casamento de conveniência, só que não contava com a insistência do padrasto em casá-la com um velho. Encurralada só pode contar com a ajuda do sheik Kalen Nuri. Kalen só queria evitar que um inimigo da família ficasse mais poderoso, mas (como sempre) não podia contar que se sentiria tão atraído por Keira.

Eu gostei da estória. E ela está relacionada com a trilogia das irmãs Ducasse da mesma autora, pois Kalen é irmão de Malik, que se casou com Nicollete Ducasse. Veja a trilogia das Ducasse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário