[FECHAR]

13/04/2010

# Abby Green # Jessica

Encanto Avassalador - Julia James e Abby Green - Jéssica duplo 97

Leituras de Flavinha n° 152

Amarras da Paixão - Carrie Richards passou a fazer parte da glamorosa vida do bilionário grego Alexeis Nicolaides, com luxo, jóias, roupas de grife... e uma química explosiva. Mas ela logo descobre que ele não é um príncipe encantado, mas um homem impiedoso, que a tornará sua a qualquer preço!
Proposta Irrecusável
- Quando, após ser ignorada por ele, Alicia Parker aparece na villa italiana de Dante D'Aquanni com a imprensa afirmando que ele é o responsável pela gravidez de sua irmã, Dante fica furioso. Ele conhece o tipo dela, e a fará pagar! E ele quer mais que meras desculpas. Ele quer a própria Alicia.

Olha, eu gostei das duas histórias. Apesar de achar que a primeira pegou pesado em algumas partes. O Alexeis, pega a Carrie na rua (depois dela ser despedida do emprego de garçonete) e a transforma em sua amante. Apesar de negar veentemente ele a trata SIM como prostituta algumas vezes. E a Carrie me pareceu deslumbrada demais, e fez tão bem o papel de "boneca" de Alexeis que fica difícil acreditar quando a gente descobre a verdade sobre ela. Chega a ser meio inverossímel.

Já na segunda história, achei ótima a forma que o Dante achou pra se vingar da Alícia (apesar de ser bem clichê). A irmã dela, o irmão dele... é tudo tão... previsível! Achei que a história poderia ser melhor, mas é legal.

4 comentários:

  1. Oláá!!!
    Amei o seu blog. Lindo!
    Parabéns pelo trabalho que vem sendo realizado aqui.
    Se possível, gostaria de abrir uma parceria com você. Dê uma passadinha no meu blog.
    Beijão :D

    ResponderExcluir
  2. Hummmm...despertou minha curiosidade...

    :)

    O Leitura ta fazendo 1 ano...passa lá pra comemorar comigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse livro. Comprei na Sol..wowwww.

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Confesso que no começo achei bem cansativo mas que bom que depois do capítulo 5 pra frete deu uma melhorada nota 6,5

    ResponderExcluir